Novidades

Lançamentos Netflix: Nova temporada de Better Call Saul é o destaque da semana

Spin-off de Breaking Bad chega em sua quinta temporada

Cena de Better Call Saul - Foto: Reprodução/Youtube
Por Redação NT

Publicado em 28/02/2020 às 17:06:00

Muita gente aproveitou o Carnaval e deve usar o fim de semana para descansar e recarregar as baterias, ou seja, procurará filmes, séries e documentários para assistir. A Netflix adicionou ao seu catálogo novas produções que podem ajudar quem quer montar uma lista do que acompanhar entre os dias 28 de fevereiro e 01 de março.

O NaTelinha preparou um resumão das histórias que já foram e serão lançadas entre os dias 23 e 29 de fevereiro, passando por Better Call Saul a Fórmula 1. Ficou curioso? Confira todos os detalhes abaixo:

VEJA TAMBÉM

Better Call Saul - 24 de fevereiro

A prestigiada série Better Call Saul – do mesmo criador de Breaking Bad – retornou com dois episódios da quinta temporada. Indicada em diversas categorias por vários anos no Emmy, a produção é uma parceria entre AMC e a Netflix, por isso os episódios são lançados por semana.

O enredo é um spin-off da história de Walter White (Bryan Cranston) e gira em torno do advogado Jimmy McGill. Na nova temporada, o público acompanhará a transformação do defensor, deixando de ser Jimmy e virando Saul Goodman, interpretando pelo premiado ator Bob Odenkirk.

Seguidores - 27 de fevereiro

Uma produção japonesa e que tem nove episódios. A série embarca no universo das influenciadoras digitais, relatando a vida de uma atriz desconhecida que conquista a fama graças a uma postagem no Instagram. A partir daí, várias mulheres se cruzam numa busca para encontrar a felicidade em Tóquio.

A trama conta com a direção de Mika Ninagawa, conhecida por Diner, No Longer Human. A história traz imagens oníricas e uma estética vibrante, longe do que o público convencional está acostumado.

Fórmula 1: Dirigir Para Viver - 28 de fevereiro

A Fórmula 1 ganhou popularidade no Brasil na década de 1970 e chegou ao seu ápice no fim dos anos de 1980 e começo dos anos de 1990, quando Ayrton Senna se transformou em tricampeão mundial da categoria. Com milhões de fãs no país, a Netflix lançou um documentário sobre os bastidores da competição.

A primeira temporada estreou em 2019 e agora a plataforma de streaming trouxe 10 novos episódios. A série “invade” os boxs, as conversas entre os diretores e proprietários das marcas, a concentração dos pilotos e as discussões entre os engenheiros.

Confira outros lançamentos da Netflix:

– I Am Not Okay With This

– Altered Carbon

– Pokémon: Mewtwo Contra-ataca — Evolução

– A Trincheira Infinita

– Aceleradas

– Amit Tandon: Family Tandoncies

– Por Lugares Incríveis

– Queen Sono

– Restaurantes em Risco

– Sempre Bruxa

– Toy Boy

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS