Maternidade

Guilhermina Guinle pensa ter mais filhos: "Não posso demorar muito"

Atriz é mãe de uma menina de seis anos


Guilhermina Guinle
Guilhermina Guinle quer ter mais um filho - Foto: Divulgação/Globo

Guilhermina Guinle está avaliando se terá mais filhos. Com 45 anos, a atriz é mãe de Minna, de 6, e revelou que sente vontade de aumentar a família, porém tudo dependerá do marido, Leonardo Antonelli, irmão de Giovanna Antonelli, que é pai de outro filho de 24 anos.

“Adoraria ter mais filhos, mas tem que convencer o marido. Pra ele já tá bom. Eu não posso demorar muito, se eu quiser tem que ser logo”, comentou em entrevista à revista Quem, publicada nesta sexta-feira (28).

Atualmente na novela Salve-se Quem Puder, Guilhermina tem consciência que seu trabalho é puxado, mas nada que a impede de acompanhar o crescimento da sua filha, participando da rotina da pequena.

“Ser mãe é hoje a coisa que mais curto na minha vida, estar com ela, participar das coisas do dia a dia como levar na escola, na natação, no balé, eu adoro”, afirmou.

Entre as obrigações com a família e profissional, Guilhermina admite que tem tido dificuldade para cuidar de si própria. “Não dá tempo de fazer coisas que queria fazer. A gente sempre tenta encaixar o nosso tempo com o tempo da filha, do marido, do trabalho. Eu sempre gosto de ser mais tranquila, não sou ligada nos 220”, explicou.

Guilhermina Guinle está no ar como a vilã Dominique, uma mulher cruel e capaz de fazer qualquer coisa para alcançar seus objetivos, como roubar, chantagear, mentir e até mesmo matar.

Guilhermina Guinle e seus romances

Guilhermina namorou o cantor Fábio Júnior entre 1993 e 1998. Neste meio tempo, ela estreou na televisão pela novela Antônio Alves, Taxista (1996), no SBT, trama protagonizada pelo pai de Fiuk e Cleo.

Em 1999, casou-se com José Wilker, mas o relacionamento terminou em 2006. No ano seguinte, Guilherme confirmou que estava namorando Murilo Benício e os atores ficaram juntos até 2011.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado