Publicado em 13/07/2019 às 18:15:42
A próxima produção nacional com selo HBO, “Pico da Neblina”, que mostra uma São Paulo distópica, onde a maconha foi legalizada, já tem data de estreia. A produção vai ao ar no dia 04 de agosto, um domingo, às 21h, horário nobre do canal.
A nova série brasileira original HBO tem entre seus principais nomes envolvidos no projeto, o cineasta Fernando Meirelles, responsável pelo filme “Cidade de Deus” (2002), longa que o levou a ser indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro na categoria diretor.
“Pico da Neblina” irá acompanhar a vida de três protagonistas que terão uma mudança de vida a partir do momento em que a maconha passa a ser legalizada na cidade de São Paulo. Diante disso, cada um terá que fazer uma escolha para dar novos rumos à sua vida.
A começar por Biriba (Luis Navarro), um traficante muito jovem que decide mudar de vida e abandonar a vida de crime, passando a investir na comercialização legal da maconha. Essa mudança se dará graças a seu novo amigo e investidor Vini (Daniel Furlan).
O problema é que o passado de Biribi não o abandonará e seguirá batendo a porta por meio de Salim (Henrique Santana), que segue envolvido no mundo do crime e não aceitará as mudanças do antigo companheiro de tráfico.
Além disso, o novo negócio mostrará que há uma série de armadilhas e cuidados que precisam ser tomados e que a simples legalização do produto não vai resolver todos os problemas da comercialização da droga.
Não houve confirmação do número de episódios da produção que é uma criação de Quico Meirelles, filho de Fernando.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Fidedigno
Análise
Após 10 anos
Vem aí
Condenado por estupro
Indignada
Suspenso
Justiça
Sobrenatural
Documentário
Em documentário
Streaming
Personagem real
Complexo
Crime
Prova cabal
No Prime Video
Streaming
Presídio dos famosos
Série sobrenatural