After Dark

Steven Spielberg trabalha em série de terror que só poderá ser vista à noite

Série está sendo desenvolvida para nova plataforma de streaming

O diretor Steven Spielberg - Divulgação
Por Thiago Forato

Publicado em 15/06/2019 às 09:05:07

O renomado cineasta Steven Spielberg, de filmes como "ET - O Extraterrestre" (1982) e "Jurassic Park" (1993), está escrevendo uma série de terror que só poderá ser assistida depois de anoitecer.

A série está sendo desenvolvida para um serviço de streaming intitulado Quibi, exclusiva para equipamentos portáteis (celulares e tablets), que tem previsão de lançamento para abril de 2020.

Jeffrey Katzenberg, fundador da plataforma, revelou à Variety que o próprio Spielberg já escreveu cinco ou seis episódios e solicitou que a série pudesse ser assistida somente depois da meia-noite.

Os engenheiros do novo streaming elaboraram um plano. Um relógio aparecerá no telefone dos espectadores, rastreando o por-do-sol e também quando ele volta. Nesse tempo, o aplicativo ficará indisponível até que chegue a meia-noite novamente.

Kartzenberg garantiu que a história é "superassustadora". Serão de 10 a 12 episódios.

O Quibi terá vídeos pequenos, de no máximo 10 minutos. Serão duas opções de assinaturas: US$ 4,99 com anúncios ou US$ 7,99 sem anúncios. Não há previsão de lançamento para o Brasil.

O título provisório da série é "After Dark".

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS