Protetor

Pantanal: José Leôncio vira anjo da guarda para Bruaca

Fazendeiro irá proteger a ex-esposa do Tenório

Maria Bruaca será protegida por José Leôncio - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 15/08/2022 às 13:33:00

Na novela Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) vai dar mais uma amostra de que é um homem de bom coração ao desafiar o poderio de Tenório (Murilo Benício) e virar uma espécie de anjo da guarda para Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Ele dá de ombros para os riscos que sua decisão pode causar e avisa que ajudará a ex do vizinho a brigar por seus direitos, inclusive conseguindo um advogado para falar com ela.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Bruaca já está morando na fazenda dos Leôncio, mesmo contra a vontade do dono do lugar, mas a pedido de Alcides (Juliano Cazarré), que quer se casar com ela. O que ninguém sabe, exceto o peão, Muda (Bella Campos) e Juma (Alanis Guillen), é que a dona de casa também pode ser peça fundamental no plano de vingança do trio contra o vilão.

Enquanto isso não acontece, todo mundo fica inconformado com o fato de Maria ter saído de casa com uma mão na frente e outra atrás e sem levar nada, nem a própria roupa, como se fosse uma qualquer. Muita gente, inclusive Guta (Julia Dalavia), tentam convencê-la de que há muito direito sendo violado e de que a mulher deveria brigar pelo que é ela por lei.

VEJA TAMBÉM

José Leôncio ajuda Maria Bruaca em Pantanal

Embora Filó (Dira Paes) fique morrendo de medo de que Tenório entre em estado de fúria ao saber que a ex está sendo ajudada pelos vizinhos, José Leôncio deixa claro que não se importa com isso. Ele avisa que vai ajudar Maria a brigar pelos seus direitos e contata um advogado para conversar com a mulher e ela ouve do especialista que tem direitos após o divórcio.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!





Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS