Não quer

Pantanal: José Lucas toma decisão chocante e irrevogável

Ele deixará claro que não quer comandar a fazenda

José Lucas sairá da disputa - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 22/06/2022 às 13:15:00

Na novela Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) nem sabia que tinha família, tanto que seu sobrenome era De Nada, mas ficou muito feliz ao descobrir que pertence a uma família hiper tradicional. Acontece que o homem é completamente diferente dos outros irmãos e não tem personalidade para guerra e disputa, por isso decide apertar o botão e sair do BBB criado pelo pai José Leôncio (Marcos Palmeira).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o irmão de Jove (Jesuíta Barbosa) está muito mais focado em fazer fofoca e mostrar que pegou o espírito do lugar do que propriamente em disputar tudo. Mesmo tendo ouvido da boca do pai que o melhor dos três filhos iria herdar a sela de prata, além de ficar com a administração da fazenda.

É neste ponto que o rapaz está muito concentrado em tentar conquistar Juma (Alanis Guillen), mas também deixa de lado ao se envolver diretamente com Irma (Camila Morgado) e ficar encantado pela tia de seu irmão. Mesmo assim, a verdade é que enquanto Jove está sedento por mostrar competência, Tadeu (José Loreto) fica morrendo de ciúmes.

VEJA TAMBÉM

José Lucas abre mão da disputa em Pantanal

Mas José Lucas não quer ter essa vida cheia de tensão e pensando só em números, em render e em provar algo para o pai, por isso ele toma uma decisão e avisa que ela é irrevogável. Assim, o rapaz conta para quem quiser ouvir que está fora da disputa pela sela de prata e também pelo controle da fazenda.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!





Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS