Roteiro

Pantanal: Filho de Tenório não morrerá mais devorado por sucuri após mudança de autor

Luperi fez alterações no final original do jovem

Jovem não será mais morto por sucuri - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/06/2022 às 07:55:48,
atualizado em 08/06/2022 às 08:17:44

Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa que está escrevendo Pantanal, decidiu que mudará o desfecho de Roberto (Cauê Campos), filho de Tenório (Murilo Benício). De acordo com o jornal O Globo desta quarta-feira (8), se na versão original da TV Manchete (1983-1999), ele morria devorado por uma sucuri, agora será apenas assassinado.

Nos diálogos da novela, haverá menção que o animal é apenas um "bicho manso" e "não come gente", também não devendo ser atacado ou abatido. É um recado que a trama passará também pela preservação ao meio ambiente.

Portanto, Roberto será morto por Solano (Rafael Sieg), que será contratado por Tenório para balear José Lucas (Irandhir Santos). O filho do vilão se deparará com o capanga armado depois do atentado e não hesitará em fazer perguntas. Questionado, falará apenas que o patrão pediu para ver como funciona a arma.

VEJA TAMBÉM

A mudança no roteiro de Pantanal

Roberto tentará resgatar Solano, mas como tem medo da sucuri, puxará o rapaz e vai se afogar. Ao subir na embarcação, o capanga dará falta de Roberto, percebendo que o filho do patrão está boiando inconsciente e o colocará de volta no barco.

Quando ele começar a ter novamente a consciência, cuspirá a água que engoliu. "Coitado. Morreu no abraço da sucuri. A gente se vê do outro lado", apontará Solano, que jogará o filho de Tenório na água, observando ele morrer afogado.

O assassino afirmará a todos que ele foi comido pela cobra, mas ninguém acreditará muito nisso. Alguns vão repudiar o fato de sucuris estarem sendo mortas na busca pelo cadáver. O corpo, enfim, surgirá sem ataques evidentes de sucuri, deixando Solano sem muitas explicações e se passando por mentiroso.



Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS