O amor está no ar

Além da Ilusão: Paloma Duarte e Eriberto Leão revelam possível final de casal

Heloísa e Leônidas se entregam à paixão nos próximos capítulos da trama das 6 da Globo

Além da Ilusão: Paloma Duarte e Eriberto Leão explicam sucesso de casal e revelam possível final - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/06/2022 às 18:21:00,
atualizado em 03/06/2022 às 18:27:17

Dois tipos que vem fazendo sucesso em Além da Ilusão são Leônidas e Heloísa. Nesta sexta-feira (3), intérpretes dos personagens, Eriberto Leão e Paloma Duarte, participaram de uma live nas redes sociais da Globo para explicar como foi a construção da relação de Leônidas e Heloísa. Segundo Paloma, toda equipe ficou preocupada com o prosseguimento do envolvimento dos personagens.

"A gente teve acesso aos 80 primeiros capítulos. Nem tinha começado a gravar e a gente já tinha lido e se não foi esse número, não foi tão longe. Tendo esse capítulo em mãos a gente conseguiu desenhar com a direção todo esse caminho que a gente queria fazer, de um personagem conhecer o outro e ter tempo e não ser uma correria, não ser um fastfood", afirmou a atriz.

"E que vai ser pra sempre. Quando Heloísa e Leônidas casar todo mundo vai ter certeza que a possibilidade de ser feliz para sempre existe", completou Eriberto. Ao perceber o spoiler do colega de elenco sobre o final dos personagens, Paloma pontuou: "Não fala isso porque falta um bloco pra mãe entregar e ela pode ver a live e fazer um monte de briga."

VEJA TAMBÉM

Ao falar sobre Além da Ilusão, Paloma Duarte e Eriberto Leão têm ataque de riso

Na sequência, os atores tiveram uma crise de riso ao falarem sobre as características em comum com seus personagens. "Eu tenho uma característica muito comum com a Helô porque nós duas somos muito intensas", afirmou Paloma, que completou dando risada. "O coitado do Eriberto que sofre na mão da louca", brincou.

Vale lembrar que Heloísa se entrega a Leônidas no dia do seu aniversário, conforme noticiou o NaTelinha. A previsão é que Além da Ilusão chegue ao fim do dia 19 de agosto. Enquanto o desfecho da trama não acontece, acompanhe tudo que vai rolar nos próximos capítulos da trama das 6 da Globo.



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS