Mau-caráter

Nos Tempos do Imperador: Zayla é desmascarada; saiba como

Chantagem da vilã é descoberta, e ela ainda apanha na cara após flertar com Tonico Rocha

Em Nos Tempos do Imperador, chantagem de Zayla com Pilar é descoberta - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 14/11/2021 às 10:00:00

Zayla (Heslaine Vieira) será desmascarada nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, em exibição na Globo. Em breve, virá à tona a chantagem que a vilã fez com Pilar (Gabriela Medvedovski), ameaçando revelar o passado de Samuel (Michel Gomes) caso a rival não se afastasse dele.

Na próxima semana de Nos Tempos do Imperador, Cândida (Dani Ornellas) seguirá Zayla até a Ordem Terceira e escuta uma conversa entre ela e Pilar. As duas discutem e fica claro para a princesa da Pequena África ameaçou a inimiga para pôr fim ao romance entre ela e Samuel. Chocada, a mulher de Dom Olu (Rogério Brito) coloca a filha contra a parede.

“Fiz isso, sim! Para proteger o Samuel dessa víbora, que só fez ele sofrer! Largou ele aqui sozinho e foi-se embora para o estrangeiro, estudar para ser médica”, admite Zayla. Samuel ouvirá a confissão da jovem, perplexo. Ele indaga se ela teria coragem de entregá-lo a Tonico Rocha (Alexandre Nero) e ouve uma resposta positiva.

Com a derrocada de Zayla, o caminho fica livre para que Pilar e Samuel voltem a se amar. Ela havia sido afastada do amado diante da ameaça da desafeta, que prometeu revelar a Tonico que Samuel é, na verdade, Jorge, tido como o assassino do pai do deputado. A retomada do romance vai deixar a herdeira da Pequena África possessa.

 

VEJA TAMBÉM

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla apanha de Dom Olu após descoberta de flerte com Tonico

A derrocada de Zayla, contudo, só estará começando. A moça também vai apanhar na cara, com uma bofetada desferida pelo próprio pai. Cândida flagra a filha flertando com Tonico na porta do ateliê de madame Lambert (Lorena da Silva), sem se importar com o fato de ele ser casado com Dolores (Daphne Bozaski).

“Estava flertando, sim, senhora. Posso não ter escutado o que vocês conversavam, mas vi bem os seus sorrisos para aquele demônio. Tonico Rocha é um homem casado! O que acha que ele pode estar querendo com você? Ou melhor, o que você está querendo dele?”

Cândida (Dani Ornelas)

“A senhora está me ofendendo”, dirá Zayla. Irritada com a acusação, ela também baterá de frente com Dom Olu. “Sabe o que eu sinto quando alguém fala que o senhor é o rei da Pequena África? Vergonha. Olha o seu palácio, rei. Rei dos barbeiros”, diz a malcriada, que leva um tapa na cara do pai como resposta.





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS