Barraco!

Nos Tempos do Imperador: Pedro ameaça Luísa após descobrir gravidez

Imperador vai querer assumir a paternidade da criança

Pedro ameaça Luísa após descobrir gravidez - Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 23/09/2021 às 05:37:00

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) vai se desentender feio com Dom Pedro II (Selton Mello). Após ficar sabendo da gravidez da condessa de Barral, o Imperador vai querer assumir a paternidade da criança e proibirá a amante de sair do Rio de Janeiro.

Após o salto de oito anos na história, o casal permanecerá unido e apaixonado. Em um dos encontros na casa de campo, os dois trocarão diversas declarações e Luísa não aguentará segurar o desespero com a novidade. "Como é possível amar alguém desse jeito depois de tantos anos? E o que eu sinto por você só aumenta a cada dia", declarará o Imperador. "Eu também! É tão bom quando estamos só nós dois", devolverá Luísa, enquanto chora de desespero.

O marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) ficará sem entender a situação e logo a personagem de Mariana Ximenes soltará a notícia. "Sei que não é o momento, não quero atrapalhar ainda mais a sua vida, eu não esperava uma coisa dessas! Eu estou grávida, Pedro! Nós vamos ter um filho!", disparará a condessa.

VEJA TAMBÉM

Em Nos Tempos do Imperador, Pedro que assumir paternidade de filho bastardo

Também nos próximos capítulos, a condessa vai dizer que teme pelas consequências tanto para ela quando para o filho, caso Pedro assuma a criança. "Você é estrategista! Mas não tem direito de decidir o destino do nosso filho", afirma o personagem de Selton Mello.

"Não tenho direito?", questionará a ex-patroa de Pila (Gabriela Medvedovski), um pouco alterada. "Não vou permitir que essa criança viva na sombra, sem que eu a reconheça como minha, porque você decidiu", rebaterá ele.

Cansada de discutir, a personagem de Mariana Ximenes pedirá que o amante vá embora. O monarca, contudo, fará uma ameaça antes de partir: "O filho que você espera é meu! Você está proibida de sair do Rio de Janeiro".





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS