Tragédia

Ti Ti Ti: Pedro tem crise de ciúmes, tenta atropelar Luti e acerta Camila

Playboy ficará furioso após ver a amada beijando o rival

Pedro tem crise de ciúmes, tenta atropelar Luti e acerta Camila - Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 07/09/2021 às 09:41:00

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, a paixão de Pedro (Marco Pigossi) por Camila (Maria Helena Chira) vai ultrapassar todos os limites. Após ver a amada beijando Luti (Humberto Carrão) na faculdade, o playboy não pensa duas vezes e, em uma moto, o irmão de Val (Juliana Paiva) tenta atropelar o rival, mas acaba acertando Camila. 

O mocinho gritará pela loira ao atravessar a rua, mas deixará o celular cair e ficará distraído. Pedro aproveitará o momento e arrancará com a moto em direção ao filho de Suzana (Malu Mader). Assistindo a cena, Camila se desesperará e tentará empurrar Luti para protegê-lo.

Sem conseguir frear a moto, Pedro acerta a amada em cheio e também cai em seguida. Desesperado, Luti tenta acordar e socorrer a personagem de Maria Helena Chira: "Camila! Camila, fala comigo, por favor".

VEJA TAMBÉM

"Você viu? Ele fez de propósito, Val! Ele veio para cima de mim! Esse desgraçado queria me acertar", dispara o filho de Ariclenes (Murilo Benício), enquanto Val (Juliana Paiva) e Madu (Carolinie) tentam chamar a emergência.

Logo depois, Valquíria se aproxima do motoqueiro e vê que é seu irmão. Luti fica indignado e parte para cima de Pedro, que está ferido no chão. "Não, Luti! Calma! Ele está mal, não está vendo?", diz Val. "O que você queria, seu imbecil?! Me matar? Se acontecer alguma coisa com a Camila, quem vai te matar sou eu!", ameaça o mocinho.

Luti pedirá Camila em casamento em Ti Ti Ti

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti, na Globo, no hospital, Luti surpreenderá a filha de Rebeca (Christiane Torloni). "E aí... Como é que está a minha heroína?", pergunta o filho de Ari. Sem graça, ela diz que está horrível, enquanto Luti continua com os elogios. "Você é tão linda... Eu te amo, Camila! Quer casar comigo?", pergunta o jovem.

Camila fica travada e diz que o hospital não é o lugar adequado para essas coisas. Luti insistirá e dirá ainda que a mãe da jovem deve saber que ele deseja um compromisso sério. Sem explicar, Camila começará a chorar e alegará que não está se sentindo bem. Ela, então, pedirá que ele se retire do quarto.





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS