Mudança

Império: Maurílio realiza sonho e vira o novo comendador

Invejoso tentará roubar o lugar do homem de preto

Na novela Império, Maurílio vai virar o novo comendador - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 31/08/2021 às 21:30:14

Na novela Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) irá mostrar que quer muito mais do que simplesmente sua famigerada vingança, mas que quer se tornar cada vez mais poderoso, por isso realizará o sonho de ser o novo comendador. O vilão da trama escrita por Aguinaldo Silva irá comemorar assumir o lugar de José Alfredo (Alexandre Nero), ainda que temporariamente.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (02), Maurílio já terá tido uma briga épica com José Alfredo e acabou presenciando a morte do inimigo ao vivo e em cores. Para melhorar ainda mais, ele estará noivo de Maria Mara (Lília Cabral) e pronto para virar o dono da empresa, tudo o que sempre sonhou para se tornar o próximo manda-chuva.

Acontece que ele nem imagina que o homem de preto está vivo e que a família, mesmo não sabendo disso, está tentando ganhar tempo para se livrar das garras do homem. Como ele fez um gordo empréstimo para a empresa não é tão fácil jogá-lo fora porque Maurílio se tornaria o dono do lugar, por isso terão de aturá-lo, inclusive no momento em que ele se torna louco de pedra.

VEJA TAMBÉM

Em Império, Maurílio vira o novo Comendador

Ainda que não consiga virar o próximo presidente da Império, como ele planejava, Maurílio se contentará em ter um momento único e, por isso, noivo de Maria Marta, ele tomará uma decisão radical. O homem irá invadir o quarto de José Alfredo e decidirá que, a partir de agora, o cômodo será dele, por isso, ao menos ali ele é o novo Comendador.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.





TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS