Corajosa

Coração Indomável: Por amor, Maricruz faz sacrifício chocante para salvar Otávio

Otávio será dado como morto e ela fará pacto com o inimigo

Na novela Coração Indomável, Maricruz fará acordo com o emir por Otávio - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniel César

Publicado em 30/08/2021 às 17:30:47

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) mostrará que ainda é completamente apaixonada por Otávio (Daniel Arenas) e que é capaz de tudo para salvar a vida do homem que ela tanto ama. A mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT não se importará em fazer um pacto com Karim (Carlos de la Mota) para encontrar o piloto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (1º), Otávio já terá sofrido um sério acidente e, para piorar a situação, vai ter desaparecido e estará sendo dado como morto. Desesperada, Maricruz decidirá conversar com Karim e implorar ao emir para ajudar a encontrar o piloto porque ele é o único capaz de conseguir um feito desse tipo.

É neste ponto que o emir não perderá a oportunidade de chantagear a mulher que ele vem desejando desde o dia que a conheceu e deixará claro que, se conseguir encontrar Otávio, Maricruz terá de ficar com ele. Sem pensar duas vezes, ela concordará com o pacto, fazendo tudo o que for necessário para ver o amor de sua vida em segurança, mesmo sem ter ideia se ele ainda está vivo.

VEJA TAMBÉM

Em Coração Indomável, Maricruz faz pacto com Karim

Mesmo tendo a certeza que Otávio já está morto, Karim prometerá a ela que vai fazer tudo para encontrar o piloto, ainda que sejam os restos mortais. Ele ainda terá de ouvi-la deixar claro que ainda ama o ex-marido, mesmo assim, o emir deixará claro que Maricruz terá de cumprir o pacto que fez, independente do homem de sua vida estar vivo ou morto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS