Maldades

Amores Verdadeiros: Kendra veste a roupa de assassina e faz mais uma vítima

Vilã vai mostrar que mata quem aparecer em seu caminho

Na novela Amores Verdadeiros, Kendra irá armar mais uma morte - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniel César

Publicado em 10/08/2021 às 18:55:30

Na novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) mostrará que não está para brincadeira e vai vestir sua roupa de assassina para fazer mais uma vítima de suas armações que terminam em morte. Dessa vez, a vilã dará a ordem para dar cabo com a vida de Natália, também vivida pela mesma atriz e contará com a ajuda de Roberto (Sergio Acosta).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (12), a vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá mostrado sua verdadeira face ao detonar o casamento de Nikki (Eiza Gonzalez) com Roy (Eleázar Gómez). Para piorar, ela terá se mostrado capaz de tudo ao cometer um assassinato, se livrando de ninguém menos que a esposa de Jose Angelo (Eduardo Yañez).

É assim que a vilã perceberá que está cada vez mais perdendo espaço em todos os segmentos e que sua situação está cada vez mais complicada, inclusive por causa da terrível briga que anda tendo com Nelson (Guillermo Capetillo), por isso dará a ordem para Roberto se disfarçar de vendedor de frutas e envenenar Natália sem a menor piedade.

VEJA TAMBÉM

Em Amores Verdadeiros, Natália morre

E a personagem será acudida justamente por Nelson, que a levará às pressas para o hospital e a entregará nas mãos de uma boa equipe médica, mas ficará tenso esperando por uma resposta. Acontece que a resposta não será nada do que ele quer, já que o profissional de saúde será claro ao dizer que não há o que fazer porque Natália já está morta.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS