Lutas

Coração Indomável: Maricruz é chamada de assassina e vai parar atrás das grades

Ela irá sofrer mais uma injustiça

Na novela Coração Indomável, Maricruz será presa - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniel César

Publicado em 06/08/2021 às 17:30:31

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá enfrentar outra dificuldade daquelas na vida ao ir parar atrás das grades depois de sofrer mais uma acusação falsa de assassinato. A mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT acabará tendo que se explicar para a polícia, que acreditará ser ela a responsável pelo atentado contra Karim (Carlos de la Mota).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (10), Maria Alessandra já terá flagrado a tentativa de assassinato contra o sultão e a única que tentou ajudá-lo de todas as formas. E ela estará tendo de lidar com situações que vão além de seu controle, já que Karim se tornou seu sócio no cassino, graças a Carol (Rocío Banquells), que agiu ao contrário do que a herdeira de Alessandro (César Évora) esperava.

E é neste ponto que as investigações sobre a tentativa de assassinato contra o sultão começarão, principalmente depois que ele for levado para o hospital e os médicos conseguirem evitar que o pior aconteça. Ao mesmo tempo que pessoas ligadas a ele acreditarão que o crime foi cometido pelo seu próprio funcionário, não é esta a linha de investigação levada pela delegada.

VEJA TAMBÉM

Em Coração Indomável, Maricruz é presa

Ao contrário do que todos acreditam, já que Maricruz foi a única a ajudar a vítima, a delegada terá convicção de que ela é a mandante do crime porque não o queria como sócio e vive o rejeitando. Por isso, sem pensar duas vezes, a chefe de polícia dará voz de prisão para a moça, deixando todos, inclusive Otávio (Daniel Arenas) chocados.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS