Hein?

Império: Cora dá uma de cínica e tasca beijão em José Alfredo

Cora vai apelar e dar uma de doida

Cora e José Alfredo frente a frente - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 20/07/2021 às 11:59:44,
atualizado em 20/07/2021 às 12:01:54

José Alfredo (Alexandre Nero) está sedento atrás de seu diamante rosa em Império. No capítulo desta terça-feira (20), ele irá até a casa de Cora (Drica Moraes) para reaver sua pedra preciosa, mas será surpreendido com um beijo da megera.

Ao chegar lá, começará a cantar de galo: "Você sabe. Vim buscar uma coisa que você está guardando, mas é minha. E se eu sair daqui sem ela, lhe deixo estendida aí no chão e, dessa vez, não vai ser só com o pescoço torcido, não. Vai ser morta!".

Cora fará de conta que não é com ela e rirá: "Mas eu não tenho a mais vaga ideia do que você está falando. Te garanti que não está dentro dessa casa. E outra coisa: sou uma senhora ilibada, não fica bem pra mim ficar junto com um homem sem limites aqui dentro".

Ao avisar que vai "acabar com sua raça", Cora aproveitará a deixa e beijará o Comendador. Chocado, se afastará levando a mão na boca: "Mas o que é isso?". Cora, então, desabará no chão desmaiada, deixando o homem de preto sem entender nada.

VEJA TAMBÉM

Outras emoções de Império

No capítulo desta terça, ainda, José Alfredo manda Josué levá-lo à casa de Cora. Tuane sugere que Elivaldo se aproxime de José Alfredo. Cora encontra José Alfredo e cai desmaiada. Jurema e Reginaldo se surpreendem ao encontrar bolsas roubadas no armário de Jairo. Cora avisa a José Alfredo que está com os pedaços de seu diamante rosa. Antoninho se surpreende ao saber que Enrico está cozinhando para Manoel. Maria Ísis expulsa os pais do restaurante de Vicente, e Magnólia promete acabar com o romance da filha com José Alfredo. Robertão é aprovado para fazer a campanha com Giancarlo. José Pedro afirma a Maria Marta que Cristina não descobrirá nenhum desfalque na empresa. Téo pensa em publicar a gravação que Danielle fez de José Pedro. José Alfredo conversa com Cristina sobre a empresa. Maria Marta arma um escândalo ao ver Maria Ísis na joalheria Império.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 19/07/2021 a 24/07/2021



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS