Cena esperada

Amor de Mãe: Reencontro de Lurdes e Danilo bomba na web

A tão esperada sequência rendeu muito nas redes sociais

Cena de reencontro de Lurdes e Danilo bombou na web - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2021 às 21:50:00

Nesta quarta-feira (7), em Amor de Mãe, rolou o tão esperado abraço entre Lurdes (Regina Casé) e Danilo (Chay Suede), momento em que a doméstica conta para o filho que ele é herdeiro biológico dela. Nas redes sociais, internautas comentaram a cena e toda a sequência da volta de Lurdes para o seio familiar. A tag Amor de Mãe ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter durante um bom tempo.

No período da novela, expressões como Sandro, Chay, Lurdes, Adriana Esteves e Que Cena também entraram nos TTs do Brasil. "Essa novela aqui nunca foi triste, que cena linda, eu abri o berreiro, que condução de cena, produção impecável, atuações , e Adriana Esteves destruindo tudo mesmo sem texto", comentou um internauta.

"A maioria das críticas à #AmorDeMãe e à Manuela Dias foram bem válidas, mas essa sequência foi sensacional. Texto e direção e com uma entrega total de Regina Casé, Chay Suede e Adriana Esteves. De arrepiar até os pêlos do **", escreveu um fã da novela.

"Me faltam palavras pra descrever a entrega de Regina Casé e Chay Suede nessa sequência", opinou outra pessoa no Twitter.

VEJA TAMBÉM

Reencontro de Amor de Mãe garante boa audiência 

O início da sequência, exibido na terça-feira (7), garantiu a melhor audiência da segunda fase de Amor de Mãe. O folhetim está em sua reta final e tem preparado os desfechos das histórias dos personagens da trama. Além do bom desempenho da novela das 21h, a Globo também viu o BBB21 manter o alto índice em noite de paredão.

De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o enredo escrito por Manuela Dias consolidou com 35,2 pontos, enquanto o reality show comandado por Tiago Leifert registrou 32,6 de média. Ti Ti Ti, que estreou recentemente no Vale a Pena Ver de Novo, caiu novamente e obteve 15,4.

 



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS