Melancolia

Quando me Apaixono: Marina tem final tráfico em parto dos filhos

Marina suplica por ajuda, mas tem final melancólico

Grávida, Marina tem final trágico - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 09/02/2021 às 13:40:49

Marina (Martha Julia) vai ter um final tráfico em Quando me Apaixono, novela que o SBT leva ao ar diariamente nos finais de tarde. Após sofrer de amor por Jerônimo (Juan Soler), a ginecologista morrerá depois de dar à luz a seus filhos com seu amor.

Jerônimo, depois de recuperado das agressões que sofreu de Augusto (Lisardo Guarinos), vai assistir ao parto dos bebês terá com a ex-namorada. Algo, no entanto, acabará de maneira inesperada no procedimento. As crianças estarão a salvo, mas a mãe...

Debilitada, Marina conhecerá as duas herdeiras e as beija, mas no fundo, saberá que vai ser a última vez que as verá. "Eu preciso falar com a Renata… Para pedir que cuide das minhas meninas…", suplicará ela. "Eu vou cuidar. Nós vamos cuidar dela juntas", tentará contornar Renata.

VEJA TAMBÉM

Outras emoções de Quando me Apaixono

No capítulo desta terça-feira (9), ainda, A caminhonete onde está Renata é interceptada por homens armados. Aníbal é agredido e Renata é raptada. Jerônimo ouve os gritos, mas nem imagina o que está acontecendo. Quando me Apaixono está em seus momentos derradeiros e terminará nos próximos dias.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS