Bandido

A Força do Querer: Rubinho toca o terror com a polícia e paga silicone de Carine

Criminoso não consegue deixar Carine para trás

Rubinho foge da polícia - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 09/02/2021 às 12:10:07

Rubinho (Emílio Dantas) vai ter um susto daqueles em cenas que vão ao ar em breve em A Força do Querer. Após fazer uma visita à Aurora (Elizangela), o bandido ficará em pânico quando a polícia bater na porta. Sua sorte é que a sogra não terá coragem de entregá-lo para as autoridades.

"Fora daqui, agora!", ordenará ela, ainda que sua vontade seja entregá-lo. "Não vou ser processada por obrigar foragido", afirmará ela. Ainda que seja ofendido, Rubinho esperará um momento mais oportuno de escapar, mas terá o azar de cruzar com Elvira (Betty Faria) na rua, que o reconhecerá.

A partir daí, Rubinho iniciará uma troca intensa de tiros e será quase pego pela polícia. O bandido, no entanto, terá seu coração amolecido por Carine (Carla Diaz), sua amante.

VEJA TAMBÉM

A vida nova de Rubinho em A Força do Querer

De volta ao Rio de Janeiro, Bibi (Juliana Paes) ficará contente com a casa que encontrou para viver com Rubinho e Dedé (João Bravo) longe do morro: "Ai, amor... A casa é linda! Tudo que a gente sonhou!".

A Perigosa conseguirá organizar tudo antes de ir embora do morro, mas Rubinho mostrará apego por Carine. E para provar seu amor por ela, dará dinheiro para que a novinha coloque silicone: "Botou, tira uma foto e me manda".

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS