Não vai ter paz

Fina Estampa: Tereza Cristina vai ajustar contas com fantasma

Ferdinand volta do inferno para assombrar sua assassina

Tereza Cristina vai ser assombrada por espírito em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 05/09/2020 às 10:22:00

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Ferdinand (Carlos Machado) será a próxima vítima de Tereza Cristina (Christiane Torloni). O capanga gravou a perua confessando seus crimes e vai usar os arquivos para chantageá-la. Procurado pela polícia, o segurança do Marapendi Dreams conseguiu escapar com a ajuda da vilã. Foragido, ele retorna para cumprir uma última ordem da Rainha do Nilo que é matar Griselda (Lília Cabral).

O desejo da ex-mulher de René (Dalton Vigh) em acabar com a portuguesa de tanto que a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) promete pagar pelo serviço com uma boa grana e uma noite de sexo selvagem. De olho nas gravações, a patroa de Crô (Marcelo Serrado) atrai o marginal para a suíte de um motel e que servirá de cenário para mais um dos seus crimes. Quando o fortão estiver na banheira, a megera joga um secador de cabelos ligado e o mata eletrocutado.

Apesar de não estar com as gravações em mãos, Tereza Cristina acredita ter se livrado do chantagista. No entanto, a prima de Álvaro (Wolf Maya) vai descobrir que se enganou depois de receber uma mensagem do além. Confira!

Em Fina Estampa, Tereza Cristina mata Ferdinand em motel

Fina Estampa, Tereza Cristina promete realizar todos os desejos de Ferdinand em agradecimento pela encomenda da morte de Griselda. A perua ordena que o capanga sequestre a ex-mulher de bigodes e a leve para o mesmo local que serviu de cativeiro quando Antenor (Caio Castro) foi vítima das maldades da sogra.

A irmã de Paulo (Dan Stulbach) diz querer sua inimiga ardendo em chamas e avisa que não vai tolerar falhas. Em troca, além do dinheiro ela promete atender aos desejos do bandido.

Na noite marcada, eles chegam ao motel e Ferdinand parte para cima da Rainha do Nilo. Tereza Cristina reclama do cheiro do capanga e pede que ele tome um banho antes.

Enquanto o fortão entra na hidromassagem, a mãe de René Junior (David Lucas) o observa pelo espelho da suíte. Ela se aproxima da banheira e ele pergunta: "Vamos ao paraíso?", questiona a fortão.

A vilã sorri e diz que o paraíso é um pouco longe demais. "Seria melhor se fôssemos para um lugar mais perto", sugere e perua observando o homem nu, coberto apenas pela espuma. "E qual seria o lugar?", quer saber o segurança.

"O inferno!", sinaliza a rival de Griselda. Maquiavélica, ela liga o secador de cabelos e joga o aparelho dentro d'água. Eletrocutado, Ferdinand morre na hora. Já a perua sai do motel como se nada tivesse acontecido. A cena vai ao ar nos capítulos finais de Fina Estampa.

VEJA TAMBÉM

Ferdinand surpreende Tereza Cristina com mensagem do além  

Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina arma uma emboscada para Ferdinand e mata o capanga durante noite em motel. A Rainha do Nilo atrai sua presa com a promessa de, finalmente, atender às investidas do bandido. Com interesse em pegar as gravações que comprovam seus crimes, a ex-mulher do Chef do Brasileiríssimo sugere que o fortão vá se banhar antes de os dois irem para a cama.

Na sequência, ela diz que ele vai para o inferno, liga o secador de cabelos e atira o aparelha na água. Ferdinand morre na hora, eletrocutado. Na sequência, a irmã de Paulo volta para o condomínio onde mora e dá uma revirada no armário do segurança atrás das provas.

Tereza Cristina encontra um gravador e com a seguinte mensagem: "Se a madame chegou até aqui, é porque eu estou morto. E a senhora está perdida. Assim que a notícia da minha morte se espalhar, o meu chapinha entregará as gravações originais que fiz da senhora para a polícia", dirá o fantasma.

"Filho da mãe! Filho da mãe! Isso é que dá uma pessoa de fina estampa como eu se meter com a escória. Acaba sempre traída", esbraveja a sobrinha de Íris (Eva Wilma). A cena vai ao ar na reta final da novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 31/08/2020 a 05/09/2020.  

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS