Maldade

Totalmente Demais: Sofia faz a louca, agarra Rafael e mente para os pais

Vilã vai aprontar novamente, dessa vez contra o ex

Na novela Totalmente Demais, Sofia armará contra Rafael - Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 24/08/2020 às 19:30:13

Na novela Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) continuará fazendo a louca e mostrará que está disposta a tudo para acabar com a raça de todos os seus familiares, a começar pelo ex-noivo Rafael (Daniel Rocha). A vilã aparecerá do nada numa boate e verá o antigo namorado no lugar, correndo para agarrá-lo, mas como vai ser rejeitada, ela irá acabar mentindo para os pais.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (26), a filha de Lili (Viviane Pasmanter) já terá feito todo um drama ao flagrar a mãe com Rafael e será responsável pelo fim da relação dos dois. E a jovem ainda seguirá planejando um jeito de se livrar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) por não aceitar a nova irmã e vai até conseguir pôr seu plano em prática.

Mas depois de fazer um escândalo e de acusar Lili de traidora, se fazendo de vítima, Sofia fugirá de casa e deixará os pais aflitos por acharem que ela está sem memória, já que foi assim que ela apareceu para Germano. E ela correrá para uma boate, dando de cara com o ex. A vilã não pensará duas vezes assim que dar de cara com Rafael, ela avançará sobre ele, tentando agarrá-lo para os dois ficarem.

Totalmente Demais: Sofia mente para os pais

VEJA TAMBÉM

E Sofia não irá admitir de jeito nenhum ser rejeitada por Rafael, tanto que decidirá mentir para os pais sobre como se deu o encontro. Sofia fará novo drama dizendo que o ex-noivo a maltratou e usará todo um teatro para convencer Lili e Germano. Isso fará com que a mãe tente proteger a filha e peça para o fotógrafo nunca mais aparecer na vida deles.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 24/08/2020 a 29/08/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS