Karma

Totalmente Demais: Carolina flagra Eliza com Arthur e descobre que será vizinha da rival

Desempregada, jornalista vai morar no Bairro de Fátima, pertinho da inimiga

Em Totalmente Demais, Carolina terá surpresa bastante desagradável nos próximos capítulos - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 10/08/2020 às 07:00:00

A derrocada de Carolina (Juliana Paes) vai trazer uma série de surpresas desagradáveis à jornalista na novela Totalmente Demais, em reprise na Globo. Desempregada, ela é obrigada a vender seu apartamento e vai morar no Bairro de Fátima. Só depois de se instalar no local, a vilã descobre que será vizinha de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina conta à ruivinha sobre a aposta que fez com Arthur (Fábio Assunção), na intenção de acabar de vez com o romance entre eles. Só que o tiro sai pela culatra: a modelo perdoa o agente, aceita namorar oficialmente com ele. O playboy, por outro lado, fica furioso com a ex-amante e a demite da Excalibur.

Nesse meio tempo, Hugo (Orã Figueiredo) ganha na loteria. Ao saber que Carolina colocou seu apartamento à venda, Cassandra (Juliana Paiva) implora ao pai que compre o imóvel. O novo milionário gosta da ideia e faz negócio com a antiga paixão de sua vida. A jornalista, por sua vez, encontra nova morada no Bairro de Fátima.

Capítulos depois, ela descobrirá que Hugo alugou o Flor do Lácio e a casa em que vivia para Eliza e Gilda (Leona Cavalli), dupla que passa a comandar o bar. A jornalista leva um susto ao ir ao local para comprar empadinhas e dar de cara com Arthur e Eliza se agarrando atrás do balcão. 

VEJA TAMBÉM

Em Totalmente Demais, Carolina fica arrasada ao saber que seu plano para separar Arthur e Eliza não deu certo

Carolina reage boquiaberta quando descobre que o bar está sob direção da ruivinha. “O Hugo precisava ter arrendado o Flor do Lácio para você? A cidade inteira pra você abrir um negócio e tinha que ser aqui, do meu lado, no Bairro de Fátima?”, questionará Carolina, furiosa. Ela ainda pergunta a Arthur se não se trata de mais uma das armações do playboy.

“O Arthur não tem nada a ver com isso. Quem decide a minha vida sou eu”, rebate a filha de Gilda. Em seguida, Carolina provoca a rival, constatando que seu plano para separar o casal não deu certo: “Nem saber da aposta de abalou, não é, Eliza?”, diz. “No começo abalou, sim, Carolina. Mas eu preferi acreditar no que o Arthur sente por mim”, responde a ruivinha.

Penalizado com a ruína da ex-amante, Arthur propõe que ela volte a seu emprego na Excalibur mesmo depois de tudo que aconteceu. “Dispenso a sua piedade”, crava a jornalista. A sequência vai ao ar em 18 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 10/08/2020 a 15/08/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS