Bomba

Totalmente Demais: Carolina revela aposta com Arthur e humilha Eliza

“Esse concurso nunca passou de um jogo”, crava a jornalista, deixando a ruivinha arrasada


Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes em cena decisiva de Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Eliza ouve toda a verdade da boca de Carolina e tem forte decepção com Arthur - Fotos: Reprodução/Globo

As maldades de Carolina (Juliana Paes) ainda estão longe de acabar em Totalmente Demais, em reprise na Globo. Ela decide revelar a Eliza (Marina Ruy Barbosa) sobre a aposta que fez com Arthur (Fábio Assunção) de que o playboy não conseguiria fazer a ruivinha vencer o concurso de modelo.

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina revela à rival o grande segredo que era escondido da moça: “Não seja ingênua, Eliza. O Arthur não te inscreveu nesse concurso porque te acha especial. Ele fez isso para ganhar uma aposta”. A princípio, a modelo duvida do que ouve e rebate a informação.

“E por que eu vou acreditar em você? O Arthur sempre me ajudou, me deu força com os meus sonhos…”, pondera Eliza. “O Arthur nunca esteve nem aí para os seus sonhos, Eliza! Esse concurso nunca passou de um jogo. Ele apostou comigo que transformaria qualquer garota em modelo. Mesmo uma pedinte como você”, debocha Carolina.

Presente na hora da discussão, Gilda (Leona Cavalli) interfere em defesa da filha. Já Carolina detalha que, caso Eliza saísse vencedora do concurso Garota Totalmente Demais, a jornalista pediria demissão da revista e passaria a trabalhar para Arthur, como fez. Já se a ruivinha perdesse, a Excalibur passaria a ser da editora de moda.

Em Totalmente Demais, Eliza recebe conselho desaforado: “Abre os olhos e fecha as pernas”

Totalmente Demais: Carolina revela aposta com Arthur e humilha Eliza

Ao ouvir detalhes da história, Eliza constata que é tudo verdade. Carolina ainda relembra quando elas se conheceram, em um bistrô, enquanto a jornalista almoçava com Arthur. “Tudo começou naquele dia. Você foi embora super ofendida e nós fizemos a aposta”, conta a megera.

Em seguida, percebendo que Eliza está destruída com a revelação, Carolina tenta contemporizar: “Não tenho nada contra você. Muito pelo contrário. Sei muito bem o é vir de baixo e ter que batalhar pra subir na vida. Não é pessoal, nunca foi. Você só deu o azar de se meter em um jogo meu com o Arthur”.

A ruivinha constata que toda a implicância da rival vem da aposta e as duas começam a bater boca no meio da rua. Ao ver a discussão entre Gilda e Eliza contra Carolina, Dorinha (Samantha Schmutz) interrompe e ajuda a humilhar a modelo ainda mais, confirmando a verdade que “o Brasil inteiro sabia”, como diz a baixinha.

A esposa de Zé Pedro (Hélio de la Peña) aproveita para alertar Eliza, dizendo que Arthur é um cafajeste e fez Carolina sofrer por longos anos. A dona de casa ainda dá um conselho desaforado à ruivinha: “Você deveria abrir seus olhos e fechar as pernas”, dispara. As irmãs saem, deixando Eliza aos prantos junto da mãe.

Mas Carolina se engana se acha que a revelação mudará os rumos do romance entre Arthur e Eliza. A modelo até rompe com o agente, mas o perdoa no dia seguinte, após receber um pedido de casamento. Já Carolina terá que enfrentar a fúria do playboy, que a demite da Excalibur. As sequências vão ao ar em Totalmente Demais no dia 11 de agosto.



Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 03/08/2020 a 08/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado