Assassino

Êta Mundo Bom: Ernesto encomenda morte de Candinho

Vilão decidirá pela morte do caipira

Na novela Êta Mundo Bom, Ernesto irá encomendar a morte de Candinho - Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 13/07/2020 às 17:00:14

Na novela Êta Mundo Bom, Ernesto (Eriberto Leão) vai mostrar mais uma vez que não está para brincadeira e que irá até as últimas consequências para conseguir todo o dinheiro que quer. O vilão da trama ficará irritado ao perceber que não consegue colocar a mão no dinheiro de Anastácia (Eliane Giardini) e tomará uma decisão radical, vai contratar um matador para acabar com a vida do único herdeiro da mulher, Candinho (Sérgio Guizé).

A situação acontecerá depois que o vilão tiver uma conversa séria com Filó (Débora Nascimento) e tentar convencê-la de vender o filho que está esperando. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (14), o amante de Sandra (Flávia Alessandra) não conseguirá convencer a mocinha do tal feito e decidirá radicalizar sem nem mesmo comentar com a cúmplice.

Ele conversará com Paulina (Suely Franco), sem dar grandes detalhes e dirá que precisa de um matador. Ele então conhecerá o assassino e combinará tudo, mas Sandra lembrará que está com um plano adiantado para arrancar dinheiro da tia, já que está muito perto de se casar com o primo, que ela conseguiu seduzir. E o pior que ela conseguirá tirando tudo de Anastácia.

Êta Mundo Bom: Mudanças no plano

VEJA TAMBÉM

Em seguida, Ernesto acabará batendo boca com o matador, que não será tão bonzinho quanto quando foi contratado. "Ou me dá dinheiro ou morre", ameaçará o homem deixando o vilão apavorado e correndo para Sandra. Ao perceber o problema, a loira inventará um plano para arrancar dinheiro de Anastácia. "Titia, estou sendo chantageada pelo falso Candinho", choramingará a moça, comovendo a mulher.

Ao perceber que Ernesto poderia acabar com a sobrinha, Anastácia cederá à pressão e aceitará dar dinheiro para resolver o problema, sem sequer desconfiar que tudo é um plano dos amantes.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 13/07/2020 a 17/07/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS