O que vem por aí

Fina Estampa: Crô joga partida de vôlei com time gay e acaba em pancadaria

Time de fortões joga sujo contra o time gay de Crô

Partida de vôlei termina em pancadaria em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 11/04/2020 às 10:12:00

Depois de provocar o time de vôlei da praia e levar uma surra em Fina Estampa, Crô (Marcelo Serrado) desafia a turma comandada por Feridand (Carlos Machado) e monta um time de vôlei só de Bibas.  De início nem mesmo Tereza Crsitina (Christiane Torloni) levou a sério a ideia estapafúrdia do mordomo, deixando-o trsite. Porém, em u dia de treino, o capacho da ricaça pede para sair mais cedo e a mulher de Renê (Dalton Vigh) decide acompanhá-lo.

A milionária fica tão empolgada com o que vê que decide convencer apoiar o time. Para isso, ela pede ao irmão Paulo (Dan Sutlbach) que patrocine os aspirantes à atletas através da Fio Carioca. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Crô monta time gay e desafia Ferdinand para uma partida    

Depois de levar uma surra da galera do vôlei, Crô decide esafiar os fortões que jogam nas areias da praia da Barra para uma partida e cumpre o prometido. Batizado de Over The Rainbow (Além do Arco-Iris), o time terá até o apoio de Tereza Cristina.

Tudo acontece depois que o capacho da ricaça for dar mais um de seus passeios com Dolce e Gabana pelas areias da praia e tentar chamar a atenção do time comandado por Ferdinand.

Os machões não gostam da provocação e acabam partindo para cima do mordomo que fica todo machucado e recebe cuidados de Zambeze (Totia Meirelles). A dona do quiosque dá uma lição de moral nos rapazes que se sentem envergonhados.

Dias depois, Crô retorna à praia para seu passeio matutino e sente falta da zoação de sempre. Ignorado, ele invade a quadra, toma a bola e dá uma cortada na direção de Ferdinand.

"Qualquer dia desses, vou formar um time só de bibas para disputar uma partida com os varões assinalados aqui do pedaço. E aposto que a gente ganha fácil!", ameaça Crô.

Gigante (Eri Johnson) será o primeiro a aceitar o desafio, deixando o mordomo animado. Em conversa com Álvaro (Wolf Maya) e Zambeze, o capacho de Tereza Cristina avisa que a equipe terá só bichas triplo-M.

"Másculas, marombeiras e musculosérimas, daquelas de deixar o Ferdinand humilhado! Só vestem extralarge!", confessa o mordomo todo animadinho.

A história começa a se desenrolar a partir do capítulo do dia 20 de abril 

Time de Crô perde jogo e partida termina em confusão   

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Crô cumpre o prometido e monta um time de vôlei só com bibas. O mordomo receberá até o apoio de Tereza Cristina, que se empolga com os atletas durante treino.

O mordomo pede permissão para sua musa inspiradora e sai mais cedo do trabalho para treinar. A ricaça decide ir assistir ao treino e quando fica empolgada com as bichas musculosas.

A mulher de Renê pega o celular e liga na hora para Paulo. Ao irmão, a mãe de Patrícia pede patrocínio em nome da Fio Carioca e o empresário acaba concordando em apoiar o time de Crô.

Chega o dia da partida e a praia da Barra serve de cenário para o encontro tão esperado entre os machões liderados por Ferdinand e as bibas que terão Crô como líder.

Para a surpresa da plateia, o jogo será disputado ponto a ponto. Vilma (Arlete Salles) é quem irá filmar e narra a partida. "Fortões versus Fortonas! Jogo empatado, muito disputado, e agora quem vai sacar pelos Fortões é o tal de Enzo [Júlio Rocha]", dirá a taxista.

O integrante da equipe de Ferdinand joga sujo fazendo charme e ajeitando seu short enquanto se insinua para Crô que não consegue tirar os olhos do Boy Magia. De repente, o rapaz dá um salto e saca. A câmera dá um close no movimento do short, deixando claro para o mordomo que seu adversário está sem cueca.

“O que é que foi isso, gente, uma arma secreta, um exocet?”, expressa Crô. A bola sacada por Enzo passa voando pelo mordomo e cai no chão bem ao seu lado. “É ponto para os Fortões... na bola venenosa de Enzo!”, dirá Vilma

“Você viu? Claro que viu! Ele está insinuando o que não deve, esse tal de Enzo! É covardia, é golpe baixo o cara jogar sem nenhuma proteção debaixo do short! Tá distraindo a gente! Ninguém aqui é de ferro, poxa!”, reclama Crô.

Ferdinand comemora a arma secreta do seu time que passa a usá-la mais vezes para distrair o adversário. O golpe baixo dá certo e mesmo o jogo sendo muito disputado, As Fortonas é derrotada. Já os machões voltam a debochar de Crô que revida e arma a maior confusão na areia.

A cena irá ao ar nos próximos capítulos e Fina Estampa.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS