Adeus

Fina Estampa: Antenor é expulso de casa por Griselda

Confira esse e outros acontecimentos de Fina Estampa


Griselda e Antenor em Fina Estampa
Griselda e Antenor tem mais um embate - Divulgação/TV Globo

O barraco vai desabar em Fina Estampa. Tudo porque Griselda (Lilia Cabral) perderá a paciência de vez com Antenor (Caio Castro) quando ele estiver recuperado de vez do acidente.

No capítulo desta quinta-feira (9), Antenor tomará um susto ao chegar da faculdade e encontrar duas malas arrumadas na sala. "Alguém vai viajar ou chegou um parente de fora?", perguntará à mãe.

Griselda avisará que está na hora do rapaz deixar sua casa e cair no mundão, já que a família é motivo de vergonha: "Você já se recuperou totalmente do acidente. Já voltou às aulas... E o pessoal da pousada já está com um quarto para você. Portanto... Pegue suas malas e vá embora".

O filho insistirá ao dizer que a mãe o perdoou, mas Griselda não vai querer conversa e não cederá.

O rapaz ainda avisará: "Não gasta reza, nem vela. E anota todo o resto que gastar comigo, porque vou pagar cada centavo. Não quero mais favor nenhum vindo de você".

Outras emoções de Fina Estampa

Além disso, no capítulo desta quinta, Griselda convence Guaracy a despistar Tereza Cristina. Renê sente-se mal por ter mentido para a esposa. Danielle garante aos avós de Pedro que ficará com a guarda do menino. Guaracy tenta falar de seus sentimentos com Griselda, mas ela o repele. Crô desafia Ferdinand. Zambeze cuida dos ferimentos de Crô. Luana incentiva Amália a ler o caderno de receitas de Dona Zilá. Quinzé beija Dagmar. Griselda expulsa Antenor de casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado