Cumpriu promessa

Fina Estampa: Magoada, Griselda bota o filho para: “Pega suas coisas e vai embora”

Pereirão não deixará o filho ficar em casa


Griselda e Antenor em cena de Fina Estampa
Em Fina Estampa, Griselda expulsará Antenor de casa - Foto: Divulgação

Griselda (Lília Cabral) vai mostrar que ainda está magoada com Antenor (Caio Castro) em Fina Estampa. A protagonista da novela de Aguinaldo Silva cumprirá a promessa que fez e vai colocar o filho para fora de casa no capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira (09).

A cena acontecerá logo que Antenor voltar para casa, pouco depois de ter reencontrado Patrícia (Adriana Birolli) na faculdade e ser rejeitada pela filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Assim que entrar pela porta, o estudante de medicina verá a mãe na sala e malas ao lado dela.

“Alguém vai viajar ou chegou algum parente por acaso?”, questionará o rapaz com seu jeito sarcástico de sempre contra a mãe. Mas Pereirão, mesmo emocionada, não se abaterá e mostrará firmeza para cumprir a promessa que fez quando descobriu as mentiras do filho. “São suas coisas dentro da mala”, anunciará ela.

Mesmo sabendo que está sendo escorraçado de casa pela própria mãe e por culpa dele próprio, o rapaz não abaixará a cabeça e ainda seguirá com seu jeito ofensivo à mãe. “Que gentileza, você que fez?”, perguntará.

Fina Estampa: Antenor expulso

Griselda dará a entender que não irá cair nas provocações do filho e explicará como tudo vai funcionar “Você já está totalmente curado, já pode voltar à faculdade. E o pessoal da pousada já tem um quarto te esperando, portanto”, dirá ela sendo interrompida pelo filho.

“Portanto você está me mandando embora”, retrucará Antenor, meio incrédulo e com raiva da mãe. “Exatamente. Pega suas coisas e vai embora”, confirmará a personagem interpretada por Lília Cabral, já com lágrimas nos olhos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado