Vou de Táxi

Fina Estampa: Vilma vira Angélica no Caldeirão para recuperar carro reformado

Taxista faz performance como Angélica e recebe apoio da apresentadora no palco


Arlete Salles
Vilma se veste de Angélica e canta "Vou de Táxi" em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Em Fina Estampa, Vilma (Arlete Salles) perdeu seu táxi em um assalto e quando finalmente recuperou o veículo ele estava completamente destruído. Sem seguro e muito menos dinheiro para reformá-lo, a taxista entrou em depressão.

Graças a sua neta Carolina (Bianca Salgueiro), a viúva irá ter seu Moden Express, como batizou o carro, de volta. A estudante inscreveu a história da sua avó no quadro Lata Velha, do Caldeirão do Huck, e a história foi selecionada.

Nos próximos capítulos da trama chega o dia em que Vilma terá que se apresentar no palco do programa da TV Globo e seu desafio será interpretar Angélica cantando "Vou de Táxi". Confira!    

Vilma canta "Vou de Táxi" no palco do Caldeirão do Huck

Fina Estampa: Vilma se apresenta no Lata Velha e recupera seu Modem Express

Nos próximos capítulos de Fina Estanpa, Vilma terá o desafio de se apresentar no palco do Caldeirão do Huck. A avó de Carolina teve seu táxi roubado e quado a polícia recuperou o carro ele estava completamente "depenado".

Percebendo a tristeza da avó que entrou em depressão por não ter como reformar o veículo, a adolescente procurou a produção do programa e contou a história da taxista.

A mãe de Letícia (Tânia Kallil) leva um susto quando vai até a delegacia retirar o que restou do Moden Express e dá de cara com Lucinao Huck. Em um primeiro momento ela pensa tratar-se de um trote.

Depois, reconhece o apresentador e dá pulos de alegria ao receber o convite para participar do quadro "Lata Velha". A partir daí, ela começa a se preparar para o desafio que terá pela frente sem revelar a ninguém do que se trata.

"Estamos de volta! E estou morrendo de curiosidade... O que será que a dona Vilma vai aprontar? O jeito é chamar a participante! Com vocês, dona Vilma Moreira e seu número para o Lata Velha!", anuncia Luciano Huck.

Para delírio da plateia, a motorista surge vestida de Angélica, toda trabalhada no figurino e com uma peruca loura cacheada. "Vou de Táxi", dirá Vilma arrancando aplausos da plateia.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 10 de abril.

Vilma conquista a plateia e recebe elogio de Angélica

Fina Estampa: Vilma se apresenta no Lata Velha e recupera seu Modem Express

Chega o dia em que Vilma deve se apresentar no Caldeirão do Huck. A taxista participa do quadro "Lata Velha" e consegue recuperar seu Modem Express totalmente reformado.

A mãe de Letícia escolheu como performance imitar a apresentadora Angélica e cantar seu hit de maior sucesso, a música "Vou de Táxi". Sua apresentação é um sucesso e ela conquista de cara a plateia.

“Olha só, eu tenho mais de 60 anos sim, não vou negar. Mas quero dizer só uma coisa: lata velha é que faz corrida boa!”, brinca Vilma minutos antes de a verdadeira Angélica surgir no palco e abraçar a taxista.

"Você sabia disso?", questiona Luciano surpreso. "Sabia, o tempo todo. Até ajudei nos ensaios! Queria colaborar com a dona Vilma...", responde a apresentadora ao marido.

“Se até Angélica aprovou sua performance, dou meu braço a torcer. Dona Vilma, a senhora vai de táxi mesmo, e ele está debaixo daquela lona! Chegou o grande momento de rever o Modem Express!”, faz suspense Luciano Huck.

Na sequência, Luciano se dirige até o veículo, retira a lona que cobria o carro e quase mata Vilma de tanta emoção. A família da motorista vibra junto e o apresentador avisa que além do carro, Vilma irá levar para casa um Notebook.

A sequência vai ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (10).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado