Grande passo

Éramos Seis: Almeida e Clotilde fazem as pazes e vão morar juntos

Os dois vão para próximo estágio na relação

Almeida e Clotilde voltam as boas - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/02/2020 às 07:29:57

Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore) vão resolver se acertar nos próximos capítulos de Éramos Seis e solidificar a relação, com um passo mais sério.

Após seu casamento com Natália (Marcela Jacobina) chegar no final, o vendedor fará uma visita a Lola (Gloria Pires) para revelar a novidade. Ela é quem incentivará o rapaz a procurar Clotilde.

O rapaz irá até Itapetininga e fará uma declaração de amor para a moça, que aceitará viver com ele em São Paulo. Clotilde, no entanto, não terá coragem de falar a verdade sobre o filho que eles tiveram.

A criança ficará com Olga (Maria Eduarda de Carvalho).

Outras emoções em Éramos Seis

Enquanto os pombinhos não volta, no capítulo desta segunda-feira (17), os soldados são treinados para a guerra. Lúcio é promovido a segundo tenente. Inês se alista para trabalhar como enfermeira na revolução e Shirley não gosta. Genu comenta com Lola que Afonso sente sua falta no armazém. Emília reprova a iniciativa de Adelaide. Felício revela a Isabel que Zulmira não aceitou a separação. Shirley afirma a Durvalina que reconquistará Afonso e sua família. Julinho decide escrever uma carta para Lili sobre o noivado dos dois. Gusmões alerta Almeida sobre o perigo que ronda Itapetininga. Maria sofre ao ver Clotilde com Francisco. A guerra é iniciada. 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS