Climão

Amor de Mãe: Érica flagra Raul com Vitória e arma barraco

"Vocês estão juntos há quanto tempo?", perguntará a moça, pronta para a briga


Murilo Benício, Tais Araujo, Thiago Martins e Nanda Costa em Amor de Mãe
Érica baterá de frente com novo casal em Amor de Mãe - Globo/Reprodução

Érica (Nanda Costa) vai provocar o maior climão no próximo capítulo de Amor de Mãe, na Globo. A moça vai flagrar Raul (Murilo Benício) e Vitória (Tais Araújo) aos beijos no cinema. Revoltada, a filha de Lurdes (Regina Casé) vai até o casal para tirar satisfações e arma o maior barraco.

Ela segue sem entender o que de fato motivou o fim de seu namoro com Raul. Saber que o ex voltou para o amor do passado cairá como uma bomba na vida de Érica. A batalhadora cabeleireira vai se sentir traída, desconfiando que a paixão do empresário pela advogada tenha colocado fim ao seu romance.

Érica estará acompanhada de Ryan (Thiago Martins) quando vê Raul e Vitória, de longe. Ela fica incrédula ao encontrá-los no maior clima de romance e pergunta ao irmão se são eles mesmo. "Pior que é! Quer atravessar a rua pra não passar por eles?", pergunta o cantor.

A barraqueira nem cogita essa possibilidade e parte na direção do casal logo após presenciar um beijo entre eles. "Só uma perguntinha: vocês estão juntos há quanto tempo?", perguntará Érica, sem meias palavras. A abordagem deixará Raul e Vitória assustados.

Constrangido, Raul tenta contornar a situação para não chamar atenção dos presentes. Ryan também tenta conter a irmã, sem sucesso. Érica pouco se importa com quem está à volta, presenciando a cena, e exige explicações do ex-namorado.

"Pode falar, eu quero saber. Foi por causa da Vitória que você quis se separar de mim, Raul?", indaga Érica. A pergunta causará a maior saia justa entre os personagens.

A sequência vai ao ar no capítulo desta segunda-feira, 17 de fevereiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado