Globo

Resumo da novela Éramos Seis de quinta-feira, 05/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 57 da trama das seis da TV Globo

Éramos Seis
Por Redação NT

Publicado em 04/12/2019 às 18:00:21

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, 05/12/2019, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 57):

Alfredo leva o carro de Adelaide até a oficina de Osório. Inês consegue uma carona até o porto. João descobre a fuga de Inês. Osório muda de ideia e resolve contratar Alfredo. Animada, Adelaide conta sobre Alfredo para Emília, que fica contrariada. Justina destrói sua boneca e todos se preocupam. Alfredo comemora seu emprego com Afonso. Julinho começa a trabalhar com Almeida. Assad gosta de ver a cumplicidade entre Soraia e Karine. Lili se entristece ao saber que Julinho saiu com Soraia. Isabel discute com Clotilde. Isabel e Lúcio se beijam. Marion decide deixar São Paulo.

VEJA TAMBÉM

Vem por aí em Éramos Seis

João Aranha bem que tentou, mas nem 10 anos de convivência foram capazes de convencer Inê a chamá-lo de pai. Criada por Afonso, Inês nunca escondeu que é esse pai que ela ama. Para piorar, Shirley revelou que por todos esses anos, escondeu as cartas que ele enviava.

A novela vai ao ar logo após Malhação, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS