Globo

Resumo da novela Éramos Seis de quarta-feira, 04/12/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 56 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta quarta-feira, 04/12/2019, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 56):

Zeca consegue tirar o filho do colo de Justina. Carlos comenta com Marcelo sobre sua cisma com Mabel. Lúcio consola Isabel. Lola procura Assad e oferece Julinho para trabalhar no lugar que era de Júlio. Karine convence Assad a aceitar Julinho como vendedor e Soraia se anima. Genu ajuda Lola. Soraia procura Julinho. Inês tem uma ideia para fugir de casa. Emília não gosta quando Adelaide decide sair para passear de carro. Osório não aceita que Alfredo trabalhe para ele. Adelaide quase atropela Alfredo. Inês foge de seu quarto. Carlos conta para Mabel sua história com Inês.

Vem por aí em Éramos Seis

Lola leva um susto ao descobrir que Júlio  havia feito um empréstimo altíssimo. Com sua morte, a viúva é quem terá de quitar a dívida.

Ao invés de se entregar à tristeza, a dona de casa arregaça as mangas e arruma um jeito de ganhar dinheiro. Mas ela não vai estar sozinha. A mãe do Alfredo vai contar com a ajuda da irmã, Clotilde e o incentivo dos amigos e vizinhos em seu novo empreendimento.

A novela vai ao ar logo após Malhação, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado