Briga no túmulo

Éramos Seis: Alfredo vê Marion no enterro do pai e parte para cima dela: "A culpa é sua"

Jovem não aceitará presença de dançarina do bordel


Alfredo e Marion, de Éramos Seis, parados se olhando no cemitério
Em Éramos Seis, Alfredo confrontará Marion diante do túmulo do pai. Foto: Divulgação/Gshow

Alfredo (Nicolas Prattes) continuará, pelo menos nos próximos capítulos, bastante amargurado em Éramos Seis. A tal ponto de que sua culpa pela morte de Júlio (Antônio Calloni) será transferida para outra pessoa. Desta vez, o rapaz irá mirar em Marion (Ellen Roche) assim que encontrá-la do túmulo do pai.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (04) pouco depois do enterro de Júlio. Toda a família estará muito sentida e Lola (Gloria Pires) se preparará para deixar o cemitério com a família. Às escondidas, Marion continuará observando tudo e, ao perceber que o túmulo ficou vazio, finalmente irá até o local onde foi enterrado o corpo de seu amante.

O que ela não esperava, no entanto, é que Alfredo estará a espreita e a verá assim que estiver diante do túmulo de Júlio. E Alfredo já chegará questionando o comportamento da moça, questionando o que ela está fazendo ali correndo o risco da família vê-lo.

Entristecida com a morte do amante e amigo, Marion será honesta. "É a última vez, precisava me despedir de seu pai, você sabe como eu gostava dele. Muito. Ele agora vai ter paz...", dirá a dançarina demonstrando que está muito abalada com a situação.

Mas Alfredo não terá nenhuma piedade da amante que dividiu com o pai e fará questão de dizer o que pensa dela nessa situação. "Enquanto nós que ficamos... continuamos a nos torturar", questionará Alfredo de forma cruel e sem pensar duas vezes.

Alfredo acusa Marion em Éramos Seis

A tensão entre os dois seguirá presente e Marion também não abaixará a cabeça para o jovem com quem ela foi para a cama dias antes da morte de Júlio. "E por isso acha que tem culpa?", perguntará a dançarina do bordel olhando para Alfredo.

Mas o filho de Lola será ainda mais direto e deixará claro que não leva a culpa sozinho e tem a quem culpar, a própria Marion. "Temos. Foi por sua causa", encerrará ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado