Rasteira

A Dona do Pedaço: Fabiana se choca com Agno, que a deixa na miséria, sem teto e humilhada

Agno dá xeque-mate em ex-noviça, que perde todo o seu dinheiro

Golpe deixa Fabiana sem nada em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 13/11/2019 às 04:46:00

Em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) aprontou poucas e boas com Agno (Malvino Salvador). Quando a irmã da Vivi Guedes (Paolla Oliveira) chegou a São Paulo foi trabalhar como secretária do empresário. 

Depois, quando já era assistente pessoal da modelo, se fez de amiguinha do empresário e o ajudou em seu processo de separação, mas a conta custou muito caro. Ela serviu de laranja, mas deu um golpe e se tornou sócia da empresa. 

Não satisfeita, vendeu sua parte na Habitex com preço muito acima do mercado e ainda garantiu o apartamento onde mora. Por fim, Cássia (Mel Maia) ficou sabendo que o pai é gay pela pilantra. 

Por conta disse tudo, o namorado do Leandro (Guilherme Leicam) odeia a Fabiana e não medirá esforços para se vingar dela nesta reta final da trama. Será pelas mãos do empresário que a vilã vai ficar na miséria. Confira!

VEJA TAMBÉM

Fabiana é escorraçada do apartamento onde mora por Agno

Para dar a lição que Fabiana merece, Agno vai se juntar a Josiane (Agatha Moreira). Durante conversa com a assassina do Jardel, o empresário fica sabendo da existência de um documento que devolve a fábrica de bolos para Maria da Paz (Juliana Paes) e promete ajudá-la. 

Além disso, ele conhece William (Bruno Gissoni), hacker amigo da filha da boleira, e o contrata para invadir as contas da ex-noviça e transferir todo o dinheiro dela para uma de suas contas, na Suíça. 

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o rapaz já vai estar trabalhando em sua missão. Já o namorado do Leandro conseguirá encontrar a tal pasta verde misteriosa com o documento dentro. 

Ele fala do que se trata para Vivi que se compromete a entregar para a tia. Naquele mesmo dia, Agno aparece de surpresa na casa da Fabiana e ordena que ela deixe o apartamento imediatamente.

Quando os dois fizeram negócio, a ex-noviça concordou em colocar o Ap. Como moeda de negociação. Sendo assim, ela teria apenas alguns meses para ficar morando nele e, para Agno, chegou a hora de pegar o imóvel de volta. 

Fabiana se diz surpresa com a visita inesperada e leva um choque daqueles quando ele disser o que foi fazer lá. “É que as atividades na construtora me ocupam tanto durante o dia. Mas eu falei com meu sócio, fiquei de falar com você e aqui estou”, alega. 

“Fiquei surpresa. É uma conversa séria, que discutiu com o Otávio (José de Abreu) antes. Agora sim, fiquei curiosa”, indaga Fabiana que descobre tratar-se do apartamento onde está morando há alguns meses. 

A gente chegou a fazer um contrato onde você se comprometeu a passar o apartamento para o meu nome. Isso quando resolvemos aquela questão de eu ser laranja”, se recorda a pilantra. 

“Já nem me lembrava do golpe que me deu”, afirma Agno. “Não foi golpe. Foi só um ajuste de contas de negócios”, se defende a pilantra enquanto que o ex-marido da Lyris (Deborah Evelyn) prepara sua cartada final. 

“Nós rasgamos o contrato que dava posse do apartamento para você”, lembra. O empresário alega que deixou passar tempo suficiente para ela encontrar outro local para morar e pede o imóvel. 

“Você ficou esse tempo todo sem pagar. Precisa devolver o apartamento, como todos os móveis, como recebeu”, ordena. “Tem tantos flats por aí, tão confortáveis. Tem que sair daqui”, joga na cara. 

Agno explica que Otávio o pressionou a fazer isso e continua a dar explicações para a megera. “Vou simplificar. Sou dono de uma construtora. Processo de despejo fazem até parte da nossa rotina. Eu consigo um bom advogado que bota você para fora daqui em três tempos. E ainda entro com um processo pelos aluguéis atrasados”, avisa.   

“Nunca combinamos um aluguel”, berra Fabiana. “Mas se eu entrar com um processo provo que nunca pagou nada. E vai ter que pagar. Sai por bem ou por mal?”, questiona o pai da Cássia. 

Com a boca espumando de raiva, a irmã da Vivi informa que irá sair do apartamento. “Eu saio. Engula esse apartamento. Eu não preciso de você. Amanhã mesmo eu faço as malas e saio daqui”, responde a ex-noviça. 

A cena vai ao ar no capítulo do dia 16 de novembro.

Agno aplica golpe e deixa Fabiana sem a fábrica e com as contas zeradas

Quando passou a perna em Agno, Fabiana jamais poderia imaginar que o empresário daria a maior rasteira em sua antiga comparsa. Decidido a se vingar da ex-noviça desde que ela contou para Cássia que o pai era gay, o bonitão vai conseguir deixar a megera na miséria. 

Primeiro, ele descobre o documento que devolve a fábrica para Maria da Paz e entrega para a boleira. Depois, ele contrata William para invadir as contas da ex-noviça e transferi todo o dinheiro dela para uma de suas contas, na Suíça. 

Somente quando estiver com tudo armado é que o namorado do Leandro vai dar cheque-mate na pilantra. A começar pelo apartamento que foi da Maria da Paz e a vilã ocupa desde que serviu de laranja para uma das falcatruas do Agno, no início da trama. 

O primeiro passo do sócio da Habitex é pedir que ela desocupe o imóvel, pois já morou de graça por muito tempo. Fabiana grita, esperneia, mas acaba cedendo. Afinal, não tem muito o que fazer a respeito. 

Em seguida, a prima da Josiane será procurada pela Maria da Paz e Amadeu que avisam sobre a recuperação da Bolos d a Paz. A moça mais uma vez será pega de surpresa e obrigada a fazer um acordo. 

Assim, ela garante pelo menos o capital de giro da fábrica na esperança de conseguir voltar a ser dona da empresa. É aí que William, que agora atende pelo nome falso de Bernardo, vai agir. 

O hacker consegue tirar todo o dinheiro existente na conta da irmã da Vivi e depositar nas contas que o Agno mantém for a do país. Não satisfeito, o pai da Cássia fará questão de contar o que fez para a falsiane. 

“Ele trabalhava para mim. Enquanto estava na fábrica, descobriu todas as suas senhas. Nós limpamos suas contas, Fabiana. Não tem mais dinheiro nenhum”, avisa o namorado do Leandro. 

“O quê? Você vem dizer aqui na cara dura que roubou todo o meu dinheiro através de um hacker?”, dispara a ex-namorada do Rock. “Esse dinheiro nunca foi seu. Era meu, você roubou meu dinheiro, mentiu, entrou para a construtora e depois não queria sair”, continua a reclamar.

“Só saiu quando a construtora negociou a fábrica de bolos. Tem mais. Eu sei que você pegou dinheiro da Josiane”, acusa. “Isso não vem ao caso. São assuntos pessoais”, se justifica a vilã.

Fabiana esbraveja e avisa que irá denunciá-lo à polícia e Agno cai na gargalhada. “Vou chamar a polícia. Quero o meu dinheiro de volta!”, ameaça. “Eu sinto muito, mas ninguém vai encontrar traço do dinheiro nas suas contas”, alega.

“Eu fiquei um bom tempo trabalhando na fábrica. Descobri suas senhas, identifiquei seus pagamentos, sua conta secreta, joguei o dinheiro para uma conta no Leste Europeu, depois para outra. Ninguém consegue rastrear”, diz William. 

“Não vai conseguir provas de que o dinheiro veio para minhas contas secretas. Tem mais, se a polícia vier, vai investigar a origem do seu dinheiro. O que vai encontrar? Roubo, chantagem. Tente mexer comigo. Vai para a cadeia, sem sombra de dúvidas”, conclui Agno. 

A sequência vai ao ar dia 18 de novembro.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS