SBT

Resumo da novela A Que Não Podia Amar de quarta-feira, 06/11/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 153 da trama mexicana inédita do SBT

A Que Não Podia Amar
Por Redação NT

Publicado em 05/11/2019 às 16:30:59

A novela A Que Não Podia Amar vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 06/11, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 153):

Rogério e Gustavo discutem por Ana Paula. Maria diz a Cinthia que se insistir em continuar agindo mal, nunca mais a verá e nem a sua filha. Gustavo conta a Ana Paula que deixou claro para Rogério que vai tentar reconquistá-la. Ana diz a Gustavo que não deve falar de amor com ela por queseu ciclo com Rogério ainda não está encerrado e pede a ele que se afaste. Rogério diz a Rosa que se ela concordar fará com que seu negócio entre para o programa do governo que dá emprego aos presidiários para que Miguel continue trabalhando. Rogério visita a irmã e Cinthia diz que o odeia tanto quanto a Maria e afirma quese um diz sair da cadeia vai matá-lo. Estevão comenta com Gustavo que Rogério está fazend ode tudo para recompensar o ma lque fez a Miguel. Rogério procura Ana Paula e suplica seu perdão. Os dois se beijam. Ana Paula avisa Vanessa que receberá uma ordem judicial  para realizar o teste de DNA. Bruno diz a Vanessa que se recusar se submeter ao teste poderá serpresa. Gustavo mostra a Cinthia a ata do divórcio e o dcumento que concede a ele a guarda de sua filha. Cinthia diz a Bruno que para se vingar de Ana Paula, quer que ele elimine Miguel.

VEJA TAMBÉM

A Que Não Podia Amar vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS