SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de sexta-feira, 19/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 80 da trama mexicana inédita do SBT

A Que Não Podia Amar
Por Redação NT

Publicado em 18/07/2019 às 14:00:34

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 19/07, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 80):

Rogério fica chateado ao saber que Ana mantém contato com o ex- namorado. Ela pede um tempo para que possa definir seus sentimentos, mas ele desconfia que Ana esteja planejando uma nova fuga. Ernesto diz a Rogério que está pondo em risco a vida de Ana Paula, por isso está pensando em interná-la em uma clínica. Márcia termina seu relacionamento com Elias. Rogério diz a Ana que vai embora da fazenda para que ela possa ter tranquilidade para definir seus sentimentos e, se caso, perceba que ele é digno de seu amor então peça a Maria que o avise. Ernesto diz a Gustavo o mesmo que disse a Rogério, que Ana Paula precisa de tranquilidade porque sua gravidez é de risco. David vai até a fazenda para debochar de Rogério por ter assumido o filho que Ana Paula está esperando. Rogério o expulsa  e Gustavo defende Ana. David ameaça destruí-lo. Rogério diz a Gustavo que vai viajar por alguns dias e pede a ele que cuide de sua esposa. Explica que ela se interessa pelos problemas da fazenda e precisa de seu apoio. Estevão diz a Vanessa que o processo sobre o dique que construiram para desviar água do rio é considerado um crime contra a nação e pode acarretar em muitos anos de prisão. Vanessa diz a Cinthia e Bruno que não quer mais fazer negócios com David.

VEJA TAMBÉM

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS