Capítulo de hoje

"O Sétimo Guardião": Valentina ameaça bater na cara de Olavo em velório

Divulgação/ TV Globo
Por Diego Falcão

Publicado em 08/05/2019 às 11:34:38

Em "O Sétimo Guardião", Aranha (Paulo Rocha) vai ter seu corpo velado em casa após ser assassinado. A cena vai ao ar nesta quarta-feira (8).

Na cena, Olavo (Tony Ramos) aparece no velório e assim é visto por toda a população.

O povo começa a gritar quando Olavo surge. "O homem que devolveu a água pra Serro Azul...", diz uma mulher. "Viva o doutor Olavo", diz outra.

Olavo fala: "Obrigado, mas o momento é de pesar. Serro Azul perdeu um médico abnegado, um ilustre morador da cidade! Meus pêsames a todos."

VEJA TAMBÉM

Ele coloca uma coroa de flores enorme e chama a atenção de todos. Gabriel (Bruno Gagliasso) não gosta e diz que o empresário está querendo se exibir.

Valentina (Lilia Cabral) fala: "Se o negócio dele é aparecer... Eu vou ajudar!".

A empresária quer saber o que ele está fazendo no enterro. Valentina manda Laura (Yanna Lavigne) calar a boca e o ricaço afirma que a empresária não pode gritar com sua filha.

"Tá bom! Meu problema não é com ela... É com você mesmo!", dispara a ricaça. "E pretende fazer o quê pra resolver isso? Aproveitar a plateia pra me agredir a tapas?", provoca Olavo.

"Não tinha pensado nisso. Mas sabe que você me deu uma boa ideia?", dispara Valentina, que se prepara para dar um tapa no rival.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS