Globo

Resumo da novela “O Sétimo Guardião” de quarta-feira 08/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 153 da trama das nove da TV Globo


O Sétimo Guardião
O Sétimo Guardião

A novela "O Sétimo Guardião" vai ao ar na TV Globo na noite desta quarta-feira, 08/05/2019, em um capítulo inédito escrito por Aguinaldo Silva.

Confira o resumo do dia (capítulo 153):

Luz e Adamastor arrumam o local onde o corpo de Aranha será colocado. Todos combinam suas versões para explicar a morte do médico. Mirtes e Stella cuidam de Aranha. Murilo, Gabriel e Padre Ramiro temem uma represália do assassino. Patrício anuncia na rádio a morte de Aranha, e Marilda se desespera. Nicolau ofende Afrodite. Olavo estranha a causa da morte de Aranha. Luz conta para Sóstenes o plano para encobrir o assassinato de Aranha. Valentina se sensibiliza ao chegar ao velório, e Gabriel a ampara. Mirtes é carinhosa com João Inácio, Stefânia e Guilherme. Valentina enfrenta Olavo, e Sampaio defende o patrão.

Vem por aí em "O Sétimo Guardião"

Na reta final, o amor de Gabriel por Luz irá falar mais alto. E para quem esperava que o casal iria reatar, dificilmente isso será possível.

Aguinaldo Silva planejou um final mais trágico, porém romântico, para os jovens. Faltando duas semanas para o término do folhetim, em breve a neta de Sóstenes será eleita uma das guardiãs da fonte.

"O Sétimo Guardião" vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado