Reconciliação

“O Sétimo Guardião”: Reconciliação de Mirtes e Stela é comemorada

Morte de Aranha une nora e sogra em "O Sétimo Guardião"


Elizabeth Savala e Vanessa Giácomo
Mirtes e Stela se amparam - Divulgação - GShow

No capítulo de “O Sétimo Guardião” que foi ao ar nesta terça-feira (7), Aranha (Paulo Rocha) foi encontrado morto no bordel da Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Adamastor (Theodoro Cochrane) é quem encontra o corpo. 

O amigo de Stela (Vanessa Giácomo) vai à casa da moça logo ao amanhecer dar a notícia. A essa altura, tanto ela quanto a sogra, Mirtes (Elizabeth Savalla), estavam preocupadas com o sumiço do médico.  

Ao se aproximar das duas, a beata diz que o filho está morto. Porém, a jovem se nega a escutar. Diante da amiga muito abalada, Adamastor afirma que gostaria que Dona Mirtes estivessem errada, mas infelizmente é verdade. 

Nesta hora, as duas se abraçam emocionadas. Os três entram e a esposa de Aranha não digere bem a informação. O recepcionista do Cabaré pede que ela suba e tente se acalmar por causa do bebê que espera. 

Revoltada, Stella acaba sendo um pouco grossa com o amigo ao dizer que seu marido irá entrar a qualquer momento pela porta e cuidar dela. Mais calma, ela novamente é amparada pela sogra que promete trazer o corpo do filho. 

A sequência de reconciliação entre nora e sogra levou os internautas à comoção, uma vez que as personagens nunca se deram bem. A atuação de Beth Savala também foi comemorada. “Beth Savala @savalaelizabeth não merece Palmas, merece Tocantins inteirinho #OSetimoGaurdiao, disse um internauta.

“O Sétimo Guardião”: Reconciliação de Mirtes e Stela é comemorada

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado