Globo

Resumo da novela “Verão 90” de quarta-feira, 08/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 86 da trama das sete da TV Globo


Verão 90
Verão 90

A novela "Verão 90" vai ao ar na TV Globo na noite desta quarta-feira, 08/05/2019, em um capítulo inédito escrito em colaboração por Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Confira o resumo do dia (capítulo 86):

Janaína tenta disfarçar a emoção na presença de Jerônimo. Ele promete a mãe que pensará em contar a verdade sobre o acidente com Nicole, para inocentar João. Mercedes fica horrorizada com a entrevista que Dandara concede a Naiara. Madá oferece o doce de Janaína para La Donna. Candé não entende por que Alaor, um amigo de colégio, o ignora no bar. Janaína diz a Janice que tem esperança na regeneração de Jerônimo. Dandara avisa a Quinzinho que não mudará para agradar Mercedes. Madá conta a Dirce que ganhou ingressos para o show de La Donna. Diego comenta com João que desconfiou da compra de Jerônimo na PopTV. La Donna resolve conhecer o restaurante de Janaína. A chegada de La Donna no Sua Praia é rodeada por fãs e jornalistas.

Vem por aí em "Verão 90"

Lidiane vai ser surpreendida por uma proposta indecente vinda de Mercedes, dona da PopTV. Ela nunca escondeu sua admiração pela socialite, uma mulher elegante e extraordinária, segundo Lid Pantera. Por isso, ela nunca escondeu o sonho de trabalhar com sua musa inspiradora.

"Verão 90" vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado