Declaração

“Órfãos da Terra”: Bruno declara seu amor por Laila

Fotógrafo vai à casa de Laila e diz que não pode ser só seu amigo


Rodrigo Simas e Julia Dalavia
Reprodução/GloboPlay

No capítulo de “Órfãos da Terra” que vai ao ar nesta quarta-feira (8), Bruno (Rodrigo Simas) toma uma atitude um tanto quanto inesperada. O fotógrafo aparece na nova casa de Laila (Julia Dalavia) sem ser convidado.

Ele a encontra sozinha, pois Jamil (Renato Góes) foi para o seu primeiro dia de trabalho na loja de Miguel (Paulo Betti). A moça atende a porta e mesmo surpresa com a presença do amigo o convida para entrar. 

Sem fazer cerimônia, o ex-namorado de Valéria (Bia Arantes) confessa que não vai mais negar seu amor por Laila, apenas deixar este sentimento guardado em seu coração até o dia em que tiver chances com a menina. 

Assustada, a filha de Missade (Ana Cecília Costa) afirma que o seu amor pelo marido é eterno. Já em relação ao fotógrafo o que ela sente é um imenso carinho e, por isso, quer ser sua amiga. A jovem ainda pergunta por Valéria. 

Bruno, muito sem graça, conta que os dois terminaram, pois ele já não gostava mais dela há muito tempo e, por isso, o relacionamento não estava dando certo. “Eu tenho certeza que um dia você vai encontrar alguém que te ame como você merece”, diz Laila.   

Em resposta, o rapaz promete nunca mais tocar neste assunto. Por outro lado, o fotógrafo explica que não pode ser apenas seu amigo. Então, ele decidiu se afastar, mas torce pela felicidade da moça. “Esse país tem muita sorte de ter vocês aqui”, finaliza enquanto pega na sua mão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado