Com Gugu

Estreia da terceira temporada de "Power Couple Brasil" eleva audiência da Record TV

Fotos: Edu Moraes/Record TV
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 25/04/2018 às 14:25:38

Na noite desta terça-feira (24), a Record TV estreou a terceira temporada do "Power Couple Brasil" e gostou dos resultados alcançados.

No ar das 22h30 à 00h10, o reality agora comandado por Gugu Liberato registrou 7,4 pontos de média, pico de 9 e share de 13%. Ficou em terceiro lugar (o SBT marcou 9,8), mas obteve um aumento de 10% em relação à estreia da última edição, no ano passado, com Roberto Justus.

Já quando comparada às outras terças de abril, o "Power Couple" elevou a audiência da faixa em quase 40%, passando de 5,3 para 7,4 pontos.

O primeiro episódio ainda figurou no topo dos Trending Topics Brasil e Mundial do Twitter, com mais de um milhão de impressões compartilhadas e cerca de 100 mil menções nas redes sociais durante o programa.

Ontem, Gugu mostrou a entrada dos 11 casais no confinamento, a escolha dos quartos e a primeira aposta dos homens em suas mulheres.

As duplas já participaram, ao vivo, de uma prova para ganhar um carro 0 km, vencida por Mc Créu e Lilian Simões.

Também estão na competição: Tati Minerato e Marcelo Rocha; Thaís Bianca e Douglas D'Amore; Marlon Fabrício e Letícia Vieira; Francielle Almeida e Diego Grossi; Nizo Neto e Tatiana Presser; Munik Nunes e Anderson Felício; Aritana Maroni e Paulo Rogério, André Di Mauro e Liége Müller; e Vinícius D'Black e Nadja Pessoa.

"Power Couple Brasil" irá ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS