Lista NT

15 regras que Kate Middleton deve seguir depois que se tornou a duquesa de Cambridge


familiareal-katemiddleton(7)_fc3ce346381ebbe3d5ddeca50966a58e0c2ccee1.jpeg
Divulgação

A semana começou agitada no Reino Unido. Na última segunda-feira (23), a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, deu à luz seu terceiro filho, mais um membro da família real.

Segundo comunicado oficial divulgado para a imprensa pelo Palácio de Kensington, o bebê, que é um menino, nasceu no Hospital Saint Mary, em Londres, às 11h locais (7h de Brasília).

Como mãe e filho passavam bem, o novo herdeiro deixou a maternidade poucas horas depois do seu nascimento. Na Inglaterra, este é o procedimento padrão para todas as mulheres que têm parto normal.

Na saída da maternidade, Kate apresentou seu filho para a sociedade britânica, outro procedimento padrão. Aliás, desde que entrou para a família real, Kate tem inúmeras regras a seguir. Destacamos 15 delas.

Confira!

Casal tem pelo menos 2 filhos

15 regras que Kate Middleton deve seguir depois que se tornou a duquesa de Cambridge

Por tradição, na família real nascem pelo menos dois herdeiros. Então, pode-se dizer que Kate Middleton cumpriu bem o seu papel, uma vez que acabou de dar o terceiro filho ao príncipe William.

Gravidez é anunciada após 12 semanas de gestação

Na família real, a gravidez só pode ser anunciada publicamente com 12 semanas de gestação. Kate Middleton foi quem quebrou este protocolo. Como a princesa sofreu muito com náuseas, a realeza precisou justificar a sua ausência nos inúmeros compromissos oficiais.

Sexo do bebê não é revelado durante a gravidez

Uma das regras da família real é não revelar o sexo do bebê durante a gravidez. Tudo é mantido no maior sigilo até o nascimento da criança, conforme aconteceu nas três gestações de Kate Middleton.

Nome da criança demora a ser anunciado

O nome da criança é mantido em segredo durante a gestação, sendo revelado somente alguns dias após seu nascimento. Por conta disso, ainda deve demorar um pouco para sabermos a identidade do novo membro real. Especula-se que os nomes mais prováveis são Arthur, Albert e James.

15 regras que Kate Middleton deve seguir depois que se tornou a duquesa de Cambridge

Mãe não opina sobre a discrição em relação ao herdeiro

O anúncio da chegada de um novo membro na família real se dá através de um cavalete dourado que é colocado perto do palácio, trazendo uma folha com informações sobre a data de nascimento e o sexo da criança. A mesma função é cumprida por um mensageiro que informa às pessoas nas ruas de Londres.

Mãe apresenta o filho à sociedade na saída da maternidade

Em Londres, quando a criança nasce de parto normal, mãe e filho passam bem, os dois deixam a maternidade poucas horas após o nascimento da criança. No caso da princesa, é na saída do hospital que o bebê real é apresentado à sociedade britânica. Por isso, ela precisa estar com a aparência boa e muito bem alinhada, para acenar aos fãs.

Os filhos devem ser educados pela mãe

Assim como em qualquer sociedade, na família real cabe a mãe educar bem os seus filhos. Os herdeiros devem ser elegantes e saberem se comportar, principalmente quando estiverem em púbico, independente da idade.

15 regras que Kate Middleton deve seguir depois que se tornou a duquesa de Cambridge

Proibida de trabalhar

Antes do casamento, Kate Middleton trabalhava na empresa dos pais. Ela também pretendia seguir carreira diplomática, mas precisou abrir mão por causa do casamento. O máximo que a duquesa pode fazer é participar de ações beneficentes e visitar organizações.

Dois passos atrás do marido

De acordo com o protocolo real, Kate deve andar dois passos atrás de William nos compromissos públicos oficiais como forma de respeito ao marido.

Não pode dar autógrafos

Desde que se casou com o príncipe William, Kate Middleton se tornou uma mulher conhecida. Muito querida, não só pela sociedade britânica, a duquesa de Cambridge não pode dar autógrafos. De acordo com as regras da coroa, ela só pode assinar documentos oficiais previamente autorizados pela rainha Elizabeth II, a fim de evitar falsificações. Fotos e apertos de mão são permitidos.

Sinais da rainha

15 regras que Kate Middleton deve seguir depois que se tornou a duquesa de Cambridge

Ela também deve atentar-se aos sinais emitidos pela rainha durante eventos públicos. Por exemplo, caso Elizabeth II pretenda deixar um jantar em cinco minutos ela irá colocar sua bolsa sobre a mesa. Agora, se estiver cansada de conversar com alguém a rainha irá mudar a bolsa de um braço para o outro.

O jantar acaba quando a rainha termina sua refeição

Durante um jantar com a rainha, não só Kate como todos os membros da família real que estiverem presentes devem parar de comer assim que Elizabeth II terminar sua refeição.

Demonstração de afeto em público é proibido

Kate não pode abraçar ou beijar o marido, o príncipe William, na frente dos outros. O casal não pode nem ser flagrado andando de mãos dadas na rua.

É preciso segurar as emoções

Independente do que esteja acontecendo, a duquesa deve surgir sempre serena em seus compromissos oficiais. Kate Middleton está proibida de chorar em público desde que entrou para a família real.

É proibido jogar Banco Imobiliário no palácio

15 regras que Kate Middleton deve seguir depois que se tornou a duquesa de Cambridge

A regra mais inusitada da lista proíbe o jogo entre os membros da família real. Em 2008, o duque de York considerou o brinquedo vicioso e pediu aos subordinados da rainha que se abstenham da atividade lúdica.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado