Coragem

10 filmes de terror na Netflix que os espectadores não conseguiram ver até o final

Você teria coragem de ver esses filmes até o final?

"A Centopeia Humana 2" é um dos filmes mais perturbadores da história - Fotos: Divulgação
Por Thiago Forato

Publicado em 15/03/2018 às 09:47:55

Nos últimos anos, o gênero de terror tem aumentado sua oferta produzindo filmes cada vez mais assustadores, e indo melhor nas bilheterias do mundo todo.

Na Netflix, há vários longas assustadores que muitos espectadores sequer conseguiram terminar.

Segundo dados do Bloody Disguting, os filmes foram pausados com 70% de seu tempo. Os motivos? Perturbadores demais. Perversos demais. Aterrorizantes demais. Imersivo demais...

Cabana do Inferno

Contando a história de um grupo de estudantes universários que estão de férias num lugar remoto, eles dão de cara com um vírus comedor de carne. Poucos conseguiram chegar até o fim.

Carnage Park

Supostamente baseado em eventos reais, o longa se passa em um lugar remoto da California, onde um ladrão de banco e refém lutam contra um misterioso atirador que não os deixa em paz. Descrito como assustador e perturbador, "Carnage Park" entra nesta lista como um dos mais difíceis de se chegar até o final.

México Bárbaro

Nem todos os filmes são americanos. composto por oito filmes separados, a compilação apresenta contos diferentes de cineastas mexicanos, focados em elementos do folclore local.

Grave

Esse filme franco-belga conta a história de uma jovem francesa que cursa faculdade de veterinária. Recebida pela irmã mais velha, o longa tem cenas de trotes viscerais dos veteranos, incluindo banhos de sangue, refeições de fígados de animais e trata sobre canibalismo em cenas fortes. No ano passado, muitos desmaiaram no Festival de Toronto.

Piranha

Os filmes da categoria B sempre estão alta. Esse tem uma história até clássica: um grupo de pessoas luta pela sobrevivência contra um exército de peixes assassinos.

Vagina Dentada

Neste longa, uma jovem tem uma vagina voraz e cheia de dentes. Ela usa seu órgão para castigar os rapazes que tentarem abusar dela.

Invocação do Mal

Um dos mais importantes da lista, "Invocação do Mal" conta a história de dois investigadores paranormais que são contratados para investigarem fenômenos sobrenaturais que assobram a família Perron.

A Centopeia Humana 2: A Sequência Completa

Um dos filmes mais perturbadores e perversos da história do cinema conta a história de um fã do primeiro longa. A ideia é simples: colar humanos costurando suas bocas nos ânus um dos outros, formando uma grande centopeia, unindo o sistema digestivo. Tenso...

The Void

Hospitais vazios já têm uma energia pesada. Imagine um exército de membro de um culto, com uma presença sobrenatural bizarra. Poucos chegaram até o final...

Jerusalém

Duas garotas americanas saem de férias para Jerusalém. Com elas, um misterioso estudante de antropologia. Mas essas férias são interrompidas quando os três se veem num apocalipse bíblico.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS