Luto

Youtuber é assassinada no Paraná

Jovem de 14 anos foi alvo de tiro na cabeça

Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 15/02/2018 às 21:45:19

A youtuber Isabelly Cristine Santos, de apenas 14 anos, teve morte cerebral confirmada no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, no Paraná.

Na madrugada da última quarta-feira (14), a adolescente levou um tiro na cabeça quando trafegava entre os balneários Ipanema e Praia de Leste, em Pontal do Paraná, no litoral do estado.

De acordo com a Polícia Militar da região, o tiro teria sido dado depois de uma discussão de trânsito. No Boletim de Ocorrência final da polícia, Everton Vargas, o atirador, afirmou que houve um desentendimento de trânsito e que o motorista do outro carro teria realizado uma manobra brusca. Ao sentir-se ameaçado, efetuou os disparos em direção ao veículo.

VEJA TAMBÉM

Isa, como era conhecida, foi baleada acima do olho esquerdo. Ela estava no banco de trás do veículo, junto com a mãe. Na frente, como afirma a polícia, estavam um amigo e o pai dele, que dirigia.

Em depoimento à Polícia Civil, ele disse que foi fechado pouco antes do acidente e relatou ainda que parou a cerca de 60 metros, quando um dos ocupantes do outro carro, sem descer, efetuou três disparos contra o veículo onde estava Isabelly.

Os órgãos de Isa serão doados. De acordo com a Central Estadual de Transplantes, a retirada ocorreu nesta quinta (15).

Famosa youtuber na região, Isa tinha ido entrevistar MC Gustta para o canal dela, o Isa Top Show, que possuía mais de 47 mil inscritos e 110 publicações no YouTube.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS