Último do ano

Serginho Groisman reúne artistas que se destacaram em 2017 no "Altas Horas"

Larissa Manoela, estrela do SBT, marca presença

Fotos: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 30/12/2017 às 10:44:52

No último "Altas Horas" de 2017, neste sábado (30), Serginho Groisman reúne alguns nomes que se destacaram na música e na dramaturgia neste ano que vai chegando ao fim.

Pabllo Vittar canta suas músicas que deram o que falar, enquanto Nego do Borel chega contando que ficou "o ano inteiro entre as 50 músicas mais tocadas no país".

Já Carol Duarte fala sobre seu primeiro trabalho na TV, a novela "A Força do Querer". "Comecei a fazer teatro aos 15 anos e nunca tinha feito nada de audiovisual. Tenho o maior orgulho desse trabalho na novela", diz a intérprete de Ivana.

Estrela do SBT, Larissa Manoela também marca presença, seguindo sua maratona de programas na Globo para divulgar o filme "Fala Sério, Mãe", que protagoniza ao lado de Ingrid Guimarães. "Eu vi que não ia dar pra ser modelo porque eu não estava crescendo, e eu sempre gostei de atuar, de ver novelas, de decorar comerciais...", contou a atriz de recém-completados 17 anos.

Com seus diversos personagens, Marco Luque fez plateia e telespectadores darem risada durante todo o ano e neste sábado aparece de cara limpa, fazendo um resumo de suas participações.

E ainda, a banda Serial Funkers faz a abertura e encerramento dos blocos.

O "Altas horas" vai ao ar logo após o "Zorra", na Globo.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS