Ao menos por um tempo

Aos 30 anos, Gustavo Leão anuncia aposentadoria da carreira de ator

"É hora de dar um tempo", disse


gustavoleao2017_11401a1f825a1f0741c20c4ab419329a7108f6ee.jpeg
Reprodução

Gustavo Leão, 30, utilizou seu Instagram nesta sexta-feira (29), para se despedir da carreira de ator, ao menos por um tempo.

Dizendo ser o momento "mais doloroso da sua vida", Gustavo afirmou que esta é "a hora de dar um tempo, mesmo estando no meu melhor momento profissional, mais maduro. Decidi traçar novos rumos, viver outros sonhos. Ir em busca de novos desafios".

O ex-ator também agradeceu as emissoras pelas quais passou e o público que o prestigiou: "As emissoras que trabalhei: @band, @redeglobo , e @recordtvoficial , palavras não são suficientes para descrever a gratidão pela oportunidade que vocês me deram, podem ter certeza que em todos os esse anos dei meu máximo, e procurei superar minhas limitações como artista, para poder suprir as expectativas em mim depositadas. Muito obrigado!! E a vocês que sempre me acompanharam, que torceram por mim, que dedicavam uma hora do seu dia para acompanhar meu trabalho, ou mesmo ir ao teatro, cinema. Talvez meu muito obrigado também não seja suficiente, pois terão minha eterna gratidão. Sem vocês... nada disso teria acontecido".

"Agora... vida que segue, e que venham os novos desafios. A dor no coração é inevitável, mas a sensação de dever cumprido me conforta, e me deixa em paz para seguir adiante. O artista nunca vai deixar de existir, pois viver é uma arte", concluiu.

Gustavo Leão foi revelado em 2005, na novela "Floribella", da Band. No ano seguinte, participou da segunda temporada da trama e em 2007 migrou para a Globo, onde atuou em "Paraíso Tropical", "Beleza Pura" e "Ti Ti Ti", além de participar da "TV Globinho".

Em 2013, se transferiu para a Record TV, onde fez "José do Egito", "Pecado Mortal", "Milagres de Jesus", "Vitória", "Sem Volta" e por último, neste ano, "O Rico e Lázaro".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado