Amizade

Geraldo Luís homenageia Marcelo Rezende; jornalista faria 66 anos hoje

Geraldo Luís homenageia Marcelo Rezende no dia de seu aniversário - Reprodução/Record TV
Por Redação NT

Publicado em 12/11/2017 às 16:49:07

À frente do "Domingo Show", Geraldo Luís separou alguns minutos de sua atração para fazer uma homenagem a Marcelo Rezende, que faleceu no mês de setembro em decorrência de um câncer.

O propósito da homenagem foi o aniversário de Marcelo, que completaria 66 anos neste domingo (12).

"Hoje tem gente fazendo aniversário", iniciou o animador, quando a imagem do âncora do "Cidade Alerta" surgiu no telão. Uma narração, seguida por imagens e vídeos de Marcelo e Geraldo juntos, foi iniciada: "A cada dia ainda aprendo com você. Aprendo que nossa força está em nosso querer, poder. Quantos anos juntos sonhando, brincando e brigando, e como sabíamos brigar (...)".

O VT se encerrou com uma mensagem emocionada de Geraldo: "Hoje aqui você completaria 66 anos, mas agora aí no céu a idade não importa mais. Você será um espírito jovem de luz e vai continuar rabugento. A morte nunca vai matar o amor. Do teu amigo, aqui da terra, para o irmão, aí no céu, Shrek".

Logo após o término do vídeo, sob aplausos da plateia e dos convidados do palco, Geraldo Luís, visivelmente emocionado, chamou o intervalo comercial.

Confira o vídeo na íntegra:

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS