Eliana

Patricia Abravanel apresenta última edição de programa para a volta de Eliana

Fotos: Gabriel Cardoso/SBT
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 22/10/2017 às 12:05:49

Neste domingo (22), vai ao ar o último programa "Eliana" sob comando de Patricia Abravanel, que desde o início de junho substituía a apresentadora titular enquanto ela repousava para salvar a sua gestação. Manuela nasceu saudável no dia 10 de setembro e agora Eliana está pronta para reassumir a sua atração.

"Foi um tempo muito especial onde eu aprendi muito com este programa e com a produção aqui. Eles me acolheram desde o primeiro dia. Foi tudo novo. Eu cheguei de um dia para o outro e já tive que gravar, aliás, a produção super me acolheu, Narcisa também e você que está em casa, vocês me aceitaram", disse Patricia em sua despedida.

E agradeceu: "Eu quero agradecer o carinho de vocês, eu me senti acolhida por todo o público que acompanha a Eliana e eu vou ficar com saudade mesmo. Eu quero agradecer muito a todos do programa Eliana. Quero agradecer muito a você que está em casa me assistindo e falar que eu vou ficar com saudades. Mas eu vou cuidar da minha menininha. Que a Eliana volte mais linda do que nunca e mais feliz do que nunca".

Agora, é Patricia Abravanel quem sairá de licença-maternidade, grávida de sua segunda filha com o deputado federal Fábio Faria.

Na última edição sob seu comando, Patricia apresenta a história de Nívea, uma baiana que se inspira na avó, Dona Dora, para fazer acarajés e vender nas ruas de sua cidade.

Com uma situação financeira complicada, os problemas de saúde da avó e a falta de condições para comprar medicamento, Nívea estará no palco do programa para transformar a sua vida. Ela passa por alguns desafios, mosrta seu talento da dança e em fazer acarajés e é julgada pelo cantor Dudu Nobre, a famosa cozinheira baiana Dadá, a rainha de bateria da Nenê de Vila Matilde, Ariellen Domiciano e o preparador artístico Ivan Santos.

Tem também o "Famosos na Internet".

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS