Moiô

Netflix manda bar temático de "Stranger Things" fechar de forma bem humorada

Nova temporada de "Stranger Things" estreia dia 27

Por Thiago Forato

Publicado em 02/10/2017 às 11:30:39

A Netflix fez um marketing bem humorado para pedir que um bar temático de "Stranger Things" fechasse as portas.

É bom deixar claro que o temático era temporário, mas era todo pensado e trabalho nos personagens e toda aquela atmosfera que conquistou os fãs em outubro do ano passado.

O bar, que se chamava Up Side Down fechou na última sexta-feira (30), ficava em Chicago, nos Estados Unidos.

Ao invés de entrar na Justiça e pedir os royalties, o serviço por streaming resolveu entrar na brincadeira, já que era apenas temporário. No entanto, pediu um contato caso eles abram novamente.

"Danny e Doug, nosso walkie-talkie está estragado então precisamos enviar essa nota no lugar. Soubemos que vocês lançaram um bar pop-up de Stranger Things no seu estabelecimento na Logan Square.

Olha, não queremos que pensem que somos estraga-prazeres, e adoramos o tanto que vocês curtem a série (espere só até ver a 2ª temporada!). Mas a não ser que eu esteja no Mundo Invertido, não nos recordamos de termos feito um acordo com vocês para a abertura desse bar. Vocês obviamente são do tipo criativo, então temos certeza que vocês entendem o quanto é importante para nós termos o controle sobre como nossos fãs encontram os mundos que nós construímos.

Não vamos dar uma de total Dr. Brenner para cima de vocês, mas pedimos que vocês, por favor: (1) não estendam o período do bar além das seis semanas planejadas terminando em setembro, e (2) contatem a gente para solicitar a devida permissão se planejarem fazer algo do tipo de novo. Por favor, informem a nossa equipe se é possível concordar com esses pedidos.

Amamos nossos fãs mais que tudo, mas vocês deveriam saber que o Demogorgon nem sempre é tão complacente assim. Então, por favor, não nos faça ter que ligar para as suas mães."

A segunda temporada de "Stranger Things" vai ao ar dia 27 de outubro na Netflix.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS